- 05 Fev 2013, 17:28#771854
bela iniciativa, e uma dica q dou tb, eh comprar uns hateres, nao eh caro e eh bom para fazer em casa vc usa halteres tb? valeu brother muito otimo seu post
- 05 Fev 2013, 18:02#771869
Eu malho em casa há 2 meses, mas já malhei em academia anteriormente algumas anos atrás. Os resultados são muito bons se o objetivo é ficar magro e definido. Eu malho de Segunda á Sábado durante 1:30h e faço praticamente todos os grupos musculares. Utilizo apenas 2 halteres de 13kg cada + 1 bola suíça + 1 barra de porta igual essa mostrada nas imagens. Os Halteres de 13kg são desmontáveis em peças de 5 e 2 kilos, então quando preciso de mais ou menos peso pra um determinado objetivo basta redistribuir a concentração de pesos. Você não vai ficar monstro, mas vai ficar forte, com a musculatura bem tonificada, coluna no lugar, disposição e todos os ganhos que a musculação trás.
- 05 Fev 2013, 18:43#771882
Cara, muito show o seu post, de muita importancia para quem não tem tanto conhecimento, dinheiro e tempo para fazer uma academia.. Eu no momento não malho, apenas faço umas abdominais e umas flexões toda manhã como forma de 'aquecimento'...
- 05 Fev 2013, 18:53#771886
Pra galera que ta afim mesmo de treinar em casa usando o peso do corpo da uma baixada nesse material aqui : http://www.4shared.com/folder/YcevxHWq/ ... oning.html É um esporte bacana que já prático há algum tempo ,define a musculatura e sobretudo te dá um ótimo condicionamento e controle físico,esse livro chama-se Convict Conditioning é muito om pra quem quer iniciar no bodyweight . Abraço!
- 05 Fev 2013, 19:39#771900
tem o programa insanity de construção corporal que encontrei aqui no forum e baixei via torrent. Estou na 4 semana e a barriguinha de cerveja já sumiu
gosto do programa é bem interessante. Puxado pra porra ...mas fica rasgado.
Ckaro...parei de beber cervejas e tudo o que faz a barriga crescer...
- 20 Fev 2013, 17:11#777170
treinar em casa só se tiver um leg press, cross over... porra entra numa academia meu, com uma barra paralela vai dar pra treinar costas e olha lá.. e os outros grupos musculares? e as pernas? vão ficar um corneto? pqp
- 21 Fev 2013, 02:47#777412
Sempre malhei só tive uma lesão a pouco tempo engordei uns 20kgs é a vida, quando melhorar vou voltar a corpo que eu estava antes MONSTRO AConselho todos a malharem faz muito bem ao espirito.
REspondendo tópico, Sim esses exercicios são otimos.
- 21 Fev 2013, 03:33#777419
acho que a barra, só vai treinar a dorsal, eu acho um pouco de hipocrisia esse negócio de magro definido, conheço muito amigo meu que dizia que só queria ficar magro e definido e hj em dia ta MONSTRO, acho que todo mundo quando começa a treinar a vontade é crescer mais e mais, o fato é, alguns exageram.
- 21 Fev 2013, 03:44#777426
Sempre quando bate uma disposição e faço umas fleca ou umas barra. É otimo! Mas o problema de malhar em casa é que da muita preguiça. E pagando por uma academia você pelo menos está vendo que esta perdendo se não for....
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.