Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#771903 Existe uma HB Que estou interresado, mas hoje eu percebi que ela ta fazendo push and pull comigo.
Um dia ela chega toda interresada me abraçando e no outro ela me viu de longe ( Acho que ela não percebeu que eu também vi ela ) e saiu correndo.
Como estivesse evitando falar comigo ( Sorte dela eu ia beijar ela :mau ) então como Proceder com o jogo ?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#771909 eu vou responder ao título
NUNCA caia no jogo de uma mulher
não importa se ela está interesada em você querendo te testar pra ver se você é bom,ou se ela não quer nada com você mas só quer te ter como mais um pro "fã-clube" dela,NUNCA caia no jogo delas
se você fosse ingênuo e não soubesse dessa arte que é o pickup,ou não conhecesse e não soubesse como funciona a mente feminina,talvez você até poderia cair no jogo dela,porque você não teria o conhecimento de que ela só está brincando com as tuas emoções,mas quando ela joga com você e você mesmo sabendo do jogo delas cai,aí você merece se fuder,porque você foi um burro consentido,você quis ser ludibriado e depois quem vai ficar sofrendo de paixão e correndo atrás dela vai ser você
NUNCA caia
NUNCA
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#771916 As vezes acontece algo parecido comigo também, eu simplesmente dou um gelo nela e enquanto isso esqueço ela e vou ligar pra outras, aí depois ela me liga dizendo que está com saudades ou alguma coisa parecida.
caio_sp

PUA EXPERT

#771923 Cara, eu acho que essa é uma típica coisa que as mulheres ficam conversando nessas rodinhas de amigas... Tem tanta mulher que eu conheço que faz isso...

É um pouco um jeito de ela poder demonstrar interesse, tentando dosar pra não ficar se desvalorizando demais e vc enjoar dela... É o jeitinho dela de mostrar q tá a fim de vc, olha q bunitinha...

Então não tem jogo nenhum pra vc cair! Ela só quer a mesma coisa que vc cara!
Cris style !

Veterano - nível 9

FALA GAROOTO !

Primeiro, ela não teve sorte de correr de você, ela só teria sorte se ficasse ali e fosse beijada por você parceiro !
Minha opinião, é que você deve fazer o mesmo com ela... ignore um pouco também, não seja um cara 'sempre disponivél' e se quizer closar, lembre-se MUITA ATITUDE !

Abração
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#771945 E aí rapaz, ao meu ver, essa situação é simples.

SEJA INDIFERENTE, quando ela vier até você demonstrando interesse, haja normalmente e não se faça de fácil. Quando ela começar a te evitar, sair correndo, e ficar repugnando, fique na sua e não se mostre incomodado com isso (sendo assim ela verá que você não precisa dela na sua vida, e esses joguinhos poderão diminuir)