Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#772078 Transe em lugares inusitados, onde a adrenalina de vcs fique bem alta!
Fale pra ela q quer ler o kama sutra e testar as posições...
Enfim, use toda criatividade!
Z E U S

Aprendiz

#772080 invista mais nas preliminares faça várias posições diferentes, peça para ela participar mais, pra te arranhar chupar seu pescoço enfim...
sedutor1992

Aprendiz

#772095 Cara, desencana dessa história de "estou sendo BETA" isso é muiita frescura de alguns usuarios aqui do forum porra!! Não aguento mais o pessoal dizendo "será que fui beta??" Pelo amor de DEUS! CARALHO!!! Quanto a sua HB, o sexo oral nelas se bem feito sempre gera muito prazer, de uma pesquisada aqui no forum sobre isso, tu vai achar materiais, explicando bem como fazer ela gozar, como elas gostam de serem tocadas, eu arriscaria nisso... Boa sorte!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772103 Cara você capricha nas preliminares ? Se não, comece a caprichar, se sim, de mais atenção as preliminares !
Deixe ela louco na preliminares, beije o corpo dela todo, os seios, os mamilos, capriche no sexo oral, faça ela viajar no sexo oral, só pra bem depois, bem depois... partir pra penetração.
Na penetração provoque, passe seu pai na vagina dela, finja q vai colocar e nao coloque, brinque, provoque, inove, chame ela de gostosa, fala q vc tem uma namorada linda, que é louco por ela, que vai fazer ela passar mal, transe com carinho, e ao mesmo tempo como um animal selvagem, mude o ritmo entende ? pare a penetração e volte ao sexo oral, abuse dos dedos também !!!!
E fale muita putaria ou muita coisa romantica no ouvido dela, isso depende dela, vê o que ela gosta de ouvir e diz !!!!
Faça do sexo um momento único onde só existe vocês dois e mais ngn ! MANDA A VER, E CAPRICHE NAS PRELIMINARES !
D-tox

Veterano - nível 10

#772118 Ja perdi algumas Hb antigamente por que eu sempre me limitava a fazer certas coisas pensando noq ela iria achar na hora do sexo , como mandar ela chupa meu pau ou dizer algo um pouco mais ousado do tipo quero sexo anal com voce , eu sempre fazia o básico e issu acabo com meus relacionamentos pode acreditar haha .... mas me ensinou muita coisa aprendi bastante e mudei , kra hoje em dia velho quando vo pra um Fc com alguma hb eu ja ponho ela pra chupa logo de cara ..... depois faço o mesmo com ela com bastante pegada e oque é bem interessante eu acho e voce diversificar os locais onde voce leva sua Hb .... nao caia na mesmice de querer transar com ela seguidamente nos mesmos locais, issu cria rotina e ela nem vai curtir ..... va pra um motel dahora as vezes , faça no carro em um lugar bacana onde tenha um céu bonito e umas estrelas pra voce e ela olhar antes de soca a porva com ela huahuahua ..... seje criativo kra e ela vai fica cada dia mais na sua ! abraço .