Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Stiirmer

Aprendiz

#772021 Boa noite puazadaaa!
Algum tempo atrás add no fb uma hb9 a qual era muito afim de pegá-la.Comecei a conversar e logo logo consegui seu número de celular.Na tarde de ontem estava sargeando ela via SMS.Ela estava sendo extremamente receptiva as minhas mensagens.Demostrando bastante interesse e respondendo rápido as mensagens.Após demorar um longo tempo para responder sua última mensagem propus combinarmos algo para fazer nas próximas semanas.Mandei ontem a mensagem umas 20:30 e ela não respondeu até agora.Caso ela não responda hoje o que devo fazer.?Pode parecer meio premeditada tal pergunta pois se formos ver faz apenas algumas horas que mandei a SMS.Porém, quero a opinião de vcs para antecipar minha ação caso ela não responda.Valeu!
Grande abraço
Cris style !

Veterano - nível 9

FALA GAROOTO !

Primeiro de TUDO mesmo, corte as expectativas com ela !
Cara sendo bem sincero com você, esse negocio de marcar encontro as cegas com hb de facebook so rola em 3 casos:

*Se ela estiver 'carente' ou em um momento 'pegando geral'.
*Se ela se interessar MESMO por você apenas por fotos e coisas que escreveu (oque é dificil cara).
*Se uma amiga dela te conhecer e falar bem de você. (ai tambem entra a historia de você ja ter pegado uma amiga dela, isso rolou comigo uma vez) !

(Não confunda educação e simpatia com atração) :ae

Cara, por eu não ser muito 'fotogenico' eu sempre me dei mal nesses lances de seduzir pela internet, mais como estou de bobeira aqui fumando um cigarro e curtindo uma musica eu vou relatar como peguei uma garota que não conhecia começando pelo facebook (resumindo os pontos que você precisa apenas ok?!)

*Adicionei a garota;
*Bolei um oppner muito louco.. Eu mandei mais ou menos isso.. ''-Nossa porque fez aquilo na Prime ontem? (balada top aqui da minha cidade), Me beijar do nada na frente da menina que estava comigo? Nossa eu fiquei tão espantado que esqueci de recusar o beijo, mais achei um desrespeito com a menina que estava comigo :parado ) Sentiu a 'viajem' do opner proposital por engano? rs, nisso ela respondeu? -Oque? Nem te conheço!

Eu disse: Nossa perdão, que vergoonha, você não merecia ler isso.. kkk'
ela respondeu: Que isso, nossa mais que noite heim.. rs

E começamos a conversar...

Ai eu joguei com oque sei cara, alguns DVS, C&F (principal arma pelo facebook, sms etc) e descobri onde ela trabalhava, mais sem demonstrar que queria ver ela !

Apenas passei la na hora que ela disse que saia, reconheci, cheguei do nada (ela se assustou porque NÃO AVISEI QUE IA), e de la fomos tomar um suco.. A consequencia dessa minha atitude foi uma namorada quase perfeita por 3 mêses parceiro !

Espero ter ajudado !

Abração
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom não faço a minima ideia se você fez certo ou errado, pois não estava lá e não sei o jogo na integra.

Mas pode ser que só tenha acabado o bônus ou os créditos :legal

Abraços.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#772076 E ai Guilherme tranquilo?

Você fez bem, porém existe a progressividade na construção do despertar do interesse dela. Você viu que mandar mensagem deu certo, ela foi receptiva. Então está na hora de avançar. Caso ela more perto pode visita-la se ver que ela já está confortável com isso ou pode ligar, escutar a voz dela.

Isso pode favorece-lo pois ela vai se sentir mais atraída e mais confortável.

Digo para continuar avançando pois eu errei nisso, ficava nessa fase e não avancei, numa hora a atração se vai. Hoje fazendo isso, ligando e conversando com elas, a atração aumenta.

Abraço!

Big Dog
douG.

Veterano - nível 6

#772106 Eu utilizo SMS apenas para gerar atração, alguns dvs e c&f. Quando se trata de convidar pra sair ou qualquer outro assunto que tenha um nível de importância maior, eu sempre ligo. É bem melhor, vocês escuta a voz da pessoa, fica sabendo através do tom de voz e jeito de falar da pessoa se ela está mentindo, em dúvida ou qualquer outro sentimento, que você nunca ficará sabendo se for por sms.
Abraços
Brêeh

Veterano - nível 10

#772116 Muitas vezes foi porque acabou os créditos mesmos ,quando aconteceu isso comigo eu esperei uns 2 dias e liguei ,perguntei se táva tudo bem e depois disse "É que voce não respondeu minha mensagem ." ela respondeu e eu perguntei: "e então?" e assim eu resolvi o assunto ,mas voce deve fazer da maneira que achar mais conveniente .
Abraço.