Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#772079 Se vc for reativo e demonstrar ciúmes ela vc cai no laço dela!
Um fato é, esses ex namorados existiram...
Vc tem duas saídas!
Pode dizer que sabe q ela tem um passado e isso não te diz respeito ou pode deixar ela falar o quanto ela quiser sem demonstrar reação as vezes até ironizando a atitude dela.
Creio q isso de um jeito na situação.
Tii

PUA EXPERT

W4rrior escreveu:Eu falaria, tranquilamente, que não me interessa o passado dela, e que não quero saber sobre isso e ponto. Se ela continuar... vá fazer outra coisa e esqueça dela, procure outra que não seja inconveniente.

:ajoelhar
Sancutt

PUA Avançado

#772089 Se não conseguir identificar o que tá faltando, vai ter que ouvir muito essa história de ex!
Provavelmente vc não deixou claro suas regras e até onde deseja ir no relacionamento (até que tentou algo conforme disse, "indo com calma")... Mas a melhor maneira de impor isso é você separar o joio do trigo.
Analise o que está acontecendo que vc não concorda, ou não irá render no relacionamento e diga pra ela que se continuar com ela dando bola pra trás vc termina.

É preciso ser frio mesmo... Deixe claro que mulher bonita é o que não falta, vc é um parceiro em potencial pra elas haha.. Enfim, que vc tem OUTRAS opções!

Só com isso ela vai deixar de falar com tanta ênfase nos namoros anteriores... Quando as coisas ficarem mais calmas diga que vc não gosta mesmo disso e recompense-a moralmente por ela ter compreendido e ter seguido sua regra!

Namoro é isso cara, adestrar para não pisar fora, e quando dá certo, seja gentil ao recompensar mas não faça nada demais: um elogio SINCERO, ou um bombom já dão conta do trabalho hehe
Z E U S

Aprendiz

Cris style ! escreveu:
FALA GAROOTO !

Cara isso é comum com garotas, acredite !
O certo mesmo é você não demonstrar muita reação, se ela fala com ex-namorados pelo telefone isso pode ser um tanto 'perigoso', mais pague na mesma moeda, 'faça de conta' que tem meninas te ligando e faça ela sentir oque você sente !

Essa é a minha opinião, por esse e muitos outros motivos eu não namoro, mais você deve ser inteligente e aplicado nos conhecimentos pu, então de a volta por cima parceiro !

Abração

Perfeito! faria o mesmo :ae
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772099 Uma vez minha namorada veio falando dos ex dela pra mim, falei das minhas ex uma semana pra ela HUEAUHEUHAHEUAHUE Nunca mais ela tocou no assunto de EX !
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772110 Isso é muito comum, uma mina já falou isso pra mim, simplesmente não ligue, mas se ela insistir muito, falar demais nele, o tempo todo, como se não fosse só um teste, como se ela realmente não tivesse esquecido ele, dá um gelo nela pra ela sentir sua falta e dar valor.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

ThyST Frota escreveu:
Eae nego.

Haja como cafajeste, supra as necessidades dela e quando ela falar do ex, converse sem dar muita importancia.

Se você começar a se incomodar e coisa e tal vai dar merda.

E você conhece ela a pouco tempo poha, já vai querer controlar o que ela fala... se divirta, transe mais e mais com ela.

E tem outra coisa se ela toca em assunto de ex é porque justamente falta assunto nessa hora entre vocês.

Abraços.

O pior é que não falta assunto! Na transição de um assunto pra outro ela relata... Enfim, não dou importância. Começarei a usar algumas táticas usando meus pivos com ela e outras HBS.

Brigadão ai pelas dicas galera!
netao8

Aprendiz

#772164 Isso é shit test, acontecia muito comigo.

Mantenha como um assunto qualquer, e fale das suas! Fale de como o sexo era, de como elas faziam as coisas, mas, de nenhuma maneira, fale de como elas eram, em suas personalidades. Algumas vezes pode ser mal entendido e ela pensar que você ainda sente algo por elas. Ela vai sentir a necessidade de marcar você mais do que elas, questão de orgulho.

Sempre existe a chance de você ser apenas um substituto de algum ex-namorado ou alguem que marcaram elas. Por isso, não se ligue muito a ela, nao apenas nessas duas semanas pelo menos. Continue brincando :)
gan74

Veterano - nível 9

#772168 Olá meu caro!!!!
Qual é seu objetivo com a gata?
Se for só transar com ela e nada mais você não tem que se preocupar com isso, pois seu objetivo pelo relato já está sendo cumprido, mas se você gosta dela e quer conquistá-la, então eu aconselho você a estudar os tópicos de PNL tanto os que possuímos no site quanto os livros recomendados nos artigos aqui publicados. Há técnicas de hipnose que fazem a mina despertar um interesse fenomenal por você, a ponto de fazer o ex-dela ficar do tamanho de uma barata perto de você. Lembre-se que pra uma pessoa ter um sentimento fascinante por você ela tem que ter levado negs, ter respeito por você e também pensar muito em você durante o dia dela....então meu caro o que você quer dela? :confuso
Abraço.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

Muito o brigado galera! Passei ontem e hoje só pensando nisso e resolvi que com ela não irei muito profundo! A usarei para o sexo, tentarei ir um dia desses na casa dela, transar com ela, usar PNL.

Deixar claro que não sou homem pra ela, somos iguais de mais apesar de nossa química ser perfeita, gostei do jeitinho cativante dela. Nisso irei embora, e se ela vier atrás bem, se não, bem também! Usarei PNL pesada nela, alguns negs e DVS. Acho que vai adiantar, mas antes disso terei uma conexão forte com ela, para dar aquele "baque" e se bobear ela vem atrás então a prenderei. Veremos se vai adiantar! E semana que vem farei um relato sobre ela contanto para vocês como tudo foi e como está acabando ou apenas começando, já que esse fds será muito agitado para mim, deixarei as coisas se ajeitarem semana que vem.