- 06 Fev 2013, 04:38
Bom puas! No meio desse jogo todo ela falava muito sobre os ex-namorados dela. No dia desse FC ela atende o celular, desliga após falar com ele (não prestei atenção no que ela dizia...) e fala:
HB: - Aah, era ... meu ex namorado me ligando. rs
Boa noite ai galera, cá estou eu as 02:38 da madruga, vendo uns tópicos quando me deparo comigo e um relacionamento que estou tendo com uma HB8.
Bom, ja tive um FC com ela num tempo de 2 semanas, a conheci, consegui PC, fui marcando algo a mais, a conhecendo pelo facebook e phone, toquei muito nas emoções dela, ela falando que ajudava muito os outros e não se ajudava etc... No nosso segundo encontro foi numa praça (era o único lugar que tinha e ela dizia que estava morrendo de vontade de me ver) então eu fui, dei KC! Brinquei muito com ela, kinei tranquilamente! Após isto ela veio para a minha casa, tivemos uma troca de amor gostoso puas! Imaginem aquela HB gemendo perto do seu ouvido, falando quero mais, vem aqui entre outras coisas.
Bom puas! No meio desse jogo todo ela falava muito sobre os ex-namorados dela. No dia desse FC ela atende o celular, desliga após falar com ele (não prestei atenção no que ela dizia...) e fala:
HB: - Aah, era ... meu ex namorado me ligando. rs
Fico meio sem resposta, não sei o que dizer... O que ela quer demonstrar com isso? Esta me testando certo?!
Ou eu não respondo ou falo: Sei! (leve sorriso demonstrando que não ligo)
Ou eu não respondo ou falo: Sei! (leve sorriso demonstrando que não ligo)
Então Puas, o que devo fazer em relação a isto? No nosso relacionamento, prometemos ir com calma! Curtindo cada momento, e se virar algo, virou!