Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

Boa noite ai galera, cá estou eu as 02:38 da madruga, vendo uns tópicos quando me deparo comigo e um relacionamento que estou tendo com uma HB8.

Bom, ja tive um FC com ela num tempo de 2 semanas, a conheci, consegui PC, fui marcando algo a mais, a conhecendo pelo facebook e phone, toquei muito nas emoções dela, ela falando que ajudava muito os outros e não se ajudava etc... No nosso segundo encontro foi numa praça (era o único lugar que tinha e ela dizia que estava morrendo de vontade de me ver) então eu fui, dei KC! Brinquei muito com ela, kinei tranquilamente! Após isto ela veio para a minha casa, tivemos uma troca de amor gostoso puas! Imaginem aquela HB gemendo perto do seu ouvido, falando quero mais, vem aqui entre outras coisas.

Bom puas! No meio desse jogo todo ela falava muito sobre os ex-namorados dela. No dia desse FC ela atende o celular, desliga após falar com ele (não prestei atenção no que ela dizia...) e fala:
HB: - Aah, era ... meu ex namorado me ligando. rs

Fico meio sem resposta, não sei o que dizer... O que ela quer demonstrar com isso? Esta me testando certo?!
Ou eu não respondo ou falo: Sei! (leve sorriso demonstrando que não ligo)

Então Puas, o que devo fazer em relação a isto? No nosso relacionamento, prometemos ir com calma! Curtindo cada momento, e se virar algo, virou!
Cris style !

Veterano - nível 9

FALA GAROOTO !

Cara isso é comum com garotas, acredite !
O certo mesmo é você não demonstrar muita reação, se ela fala com ex-namorados pelo telefone isso pode ser um tanto 'perigoso', mais pague na mesma moeda, 'faça de conta' que tem meninas te ligando e faça ela sentir oque você sente !

Essa é a minha opinião, por esse e muitos outros motivos eu não namoro, mais você deve ser inteligente e aplicado nos conhecimentos pu, então de a volta por cima parceiro !

Abração
peter.bc

PUA Avançado

#772048 Dê o troco. A próxima vez que se encontrar com ela, programe o alarme do seu celular para tocar no meio do encontro. Se no seu celular for possível, programe em pelo menos 3 tempos, e lógico, mude a melodia do alarme pra parecer o toque do celular. Ela vai ficar encucada com isso.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

Cris style ! escreveu:
FALA GAROOTO !

Cara isso é comum com garotas, acredite !
O certo mesmo é você não demonstrar muita reação, se ela fala com ex-namorados pelo telefone isso pode ser um tanto 'perigoso', mais pague na mesma moeda, 'faça de conta' que tem meninas te ligando e faça ela sentir oque você sente !

Essa é a minha opinião, por esse e muitos outros motivos eu não namoro, mais você deve ser inteligente e aplicado nos conhecimentos pu, então de a volta por cima parceiro !

Abração

Começarei a fazer isso! Muito obrigado hehe. Lembrando também que no dia do FC, após o ex dela ter ligado, dois amigos meus me ligaram chamando pra sair! Um pra tomar açai com umas amigas e outro para a gente ir para uma baladinha. Aceitei o da balada, falando com ele na frente dela e tudo. Mas nada muito agressivo.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

Lucas Pacheco escreveu:Não seja reativo , a minha fazia isso e eu ficava nervoso e infelizmente deixava transparecer e tinha vez que eu percebi que era só por birra mesmo e ela querendo fazer ciumes .

Sim, o negócio é ser ativo, percebo que quando se fica reativo ela gosta!

peter.bc escreveu:Dê o troco. A próxima vez que se encontrar com ela, programe o alarme do seu celular para tocar no meio do encontro. Se no seu celular for possível, programe em pelo menos 3 tempos, e lógico, mude a melodia do alarme pra parecer o toque do celular. Ela vai ficar encucada com isso.

Bela dica! Farei mesmo, com certeza ela ficará encucada. Me lembrei que tem um programinha para celulares que você pode fazer mensagens fakes, receber ligações podendo editar o numero e nome! É sensacional. Muito obrigado!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Haja como cafajeste, supra as necessidades dela e quando ela falar do ex, converse sem dar muita importancia.

Se você começar a se incomodar e coisa e tal vai dar merda.

E você conhece ela a pouco tempo poha, já vai querer controlar o que ela fala... se divirta, transe mais e mais com ela.

E tem outra coisa se ela toca em assunto de ex é porque justamente falta assunto nessa hora entre vocês.

Abraços.
caio_sp

PUA EXPERT

#772071 Acho que é um pouco o jeito dela de passar uma mensagem de que a coisa é casual, sem envolvimento...

Cara, tem mulher q tá numa fase que ela parece gostar desse tipo de gesto... Qdo eu tinha RMLPs eu enchia o saco com isso! Várias vezes a mina mandando msg logo depois da transa, meio que pra ver sua reação mesmo!

É algo que alguém que pretende cultivar relações sem apego tem que ser imune! Se tá te incomodando, ou vc muda sua forma de se relacionar, ou ponha na cabeça que é isso que vc quer e não deve te incomodar!
Tii

PUA EXPERT

#772073 Indiferença pros ex-namorados cara, se eles valessem alguma coisa ela estaria com eles e nao com voce ;D

Nao ligue, se isso acontecer de novo mude de assunto, faça uma brincadeira, beije ela, enfim.. realmente demonstre que nao esta nem ai XD

Abraço
Vincent Mancini - MEMBRO EXCLUSIVO
#772077 Eu falaria, tranquilamente, que não me interessa o passado dela, e que não quero saber sobre isso e ponto. Se ela continuar... vá fazer outra coisa e esqueça dela, procure outra que não seja inconveniente.