Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#772105 Oi Galera eu queria a ajuda de vocês bem básico.Como todos vocês sabem eu falei num artigo no barzinho, que estava fazendo O Meu Jogo de Social Circle. Só que esta dificil, eu sou meio tímido. tipo meio pelo meu estilo de vida e meus problemas pessoais.

Gostaria que vocês me dessem algumas dicas pra ir entrando e conversando com o pessoal.

Esta meio Cansativo fazer Social.Ainda mais porque hoje vai ser a Primeira Aula na Faculdade.

Por Favor falem sobre alguma coisa mais Conveniente do que Rapport e só Puxar Papo.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#772114 Olha amigo, na faculdade é onde vc vence a timidez o a timidez vence vc...

Hoje estou cursando o último ano de Administração e sempre tive excelentes professores de psicologia e um em especial que dava algumas matérias de produção de textos, resenhas, etc...só que o kra é mestre ele é formado em psicologia e tem vários doutorados na área além de livros publicados, ele nos deu muito conteúdo sobre como vencer a timidez...apesar de nunca ter me considerado um kra tímido eu tinha um pouco de dificuldade em falar em público, venci na faculdade com esforço e dedicação...

Sobre ser tímido, acredite, vc pode vencer isso facilmente, um amigo meu no primeiro ano mal falava bom dia para as pessoas e hoje no último ano o kra tá envolvido em diversos trabalhos em grupo que vão além da faculdade...quem o conhece hoje jamais imaginaria como ele era antes...ele é um exemplo perfeito de perseverança...sabe naqueles momentos em que o professor pergunta alguma coisa e todos se calam...aos poucos, através das recomendações do outro professor que citei acima ele foi dando a cara a tapa...o kra começou participando devagar e hoje é um dos mais participativos da sala...