Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
blakestarneon escreveu:
ThyST Frota escreveu:
Eae nego.

Bom acho que no fundo você sabe a resposta pra solucionar esse seu problema.

Você só precisa de um ponta-pé pra tomar essa atitude.

Não sei se você conhece o Zyzz ou se já ouviu a historia dele, mas se não viu pesquise um pouco.

Sei de muita gente que mudaram suas vidas drasticamente pra melhor se inspirando no grande Zyzz rs'

FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK :legal
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RNNfm_1mJpQ

Não entendi? ;/ porque se inspirar no Zyzz. O Cara era um fisiculturista Cuidava do Corpo Muito, o que isso vai me ajudar nas Habilidades Sociais e de Sedução?

Taê.

Só lê o bagulho e não corre atras.

Eu disse que erá pra pesquisar a historia caralio !!!

Você quer o que ? uma formula mágica pra mudar de vida do nada, pqp'

Toma vergonha na cara.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#772427 Valeu Galera vou Treinar,Vou ver se consigo ficar mais tempo Praticando o Social. Ontem foi ruim :lingua fui vencido pela AA ,mas acho que hoje eu me recupero.

Já Marquei os Livros que vou ler.

Thyst, O Zyzz pode ser uma inspiração pra muitos, mas ele morreu jovem por uso de Drogas e Festas Exorbitantes.Não sei se posso me Dedicar passeado num cara assim. :confuso.
Cara na boa.

Já ouviu falar do Don Conejo aqui do fórum ?

Ele é o único PUA que eu admiro aqui.

Ele mesmo já fez um artigo sobre o Zyzz, ele o descreveu coo um Jogador Caro. Então algo ele tem.

Você disse que ele cuidava do corpo e muito... basicamente ele só malhava, quando ele saia ele catabolizava pra krl, muitos fisiculturistas não gostam dele por isso, por ele NÃO CUIDAR do corpo.

Na Vida Ninguém é perfeito.
Zyzz ele erá um nerd. não erá ninguém, erá um magrelo que ficava sentado na frente do pc jogando MMORPG.

mas um dia ele decidiu mudar, vendeu a conta dele e entrou na academia e comprou suplementos. Dai em diante ele lutou por uma vida nova. Ele mesmo disse em seus videos que estava cansado de não ser ninguém de não pegar mulher, de ser tímido e não falar com ninguém.

Ele fez isso com sua própria força de vontade. Porque você não pode fazer o mesmo.
Você mesmo limita sua força de vontade. você mesmo esta se prejudicando, esta na hora de mudar e só quem pode fazer isso é você mesmo.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

ThyST Frota escreveu:
Cara na boa.

Ele mesmo já fez um artigo sobre o Zyzz, ele o descreveu coo um Jogador Caro. Então algo ele tem.

Você disse que ele cuidava do corpo e muito... basicamente ele só malhava, quando ele saia ele catabolizava pra krl, muitos fisiculturistas não gostam dele por isso, por ele NÃO CUIDAR do corpo.

Zyzz ele erá um nerd. não erá ninguém, erá um magrelo que ficava sentado na frente do pc jogando MMORPG.

mas um dia ele decidiu mudar, vendeu a conta dele e entrou na academia e comprou suplementos. Dai em diante ele lutou por uma vida nova. Ele mesmo disse em seus videos que estava cansado de não ser ninguém de não pegar mulher, de ser tímido e não falar com ninguém.

Ele fez isso com sua própria força de vontade. Porque você não pode fazer o mesmo.
Você mesmo limita sua força de vontade. você mesmo esta se prejudicando, esta na hora de mudar e só quem pode fazer isso é você mesmo.

Hum.... é acho que você tem razão, ele era um cara que queria mudar e tal, mas eu vou ver se consigo fazer isso também, eu sempre prometo que vou fazer algo, tento, erro, fico desanimado, frustado e volto ao mesmo ponto. É Fica Difícil você tentar ficar motivado depois de uma vida cheia de Criticas,Decepções e Muitos Erros. Vou Tentar de Novo Amanhã, acordar cedo, malhar, caminhar, para com masturbação e video-game.
Tentar arranjar um Emprego, Fazer Amigos e conhecer uma garota.Espero que eu não falhe de novo. :lingua.
Valeu Pela Força Cara :ae
blakestarneon escreveu:
ThyST Frota escreveu:
Cara na boa.

Hum.... é acho que você tem razão, ele era um cara que queria mudar e tal, mas eu vou ver se consigo fazer isso também, eu sempre prometo que vou fazer algo, tento, erro, fico desanimado, frustado e volto ao mesmo ponto. É Fica Difícil você tentar ficar motivado depois de uma vida cheia de Criticas,Decepções e Muitos Erros. Vou Tentar de Novo Amanhã, acordar cedo, malhar, caminhar, para com masturbação e video-game.
Tentar arranjar um Emprego, Fazer Amigos e conhecer uma garota.Espero que eu não falhe de novo. :lingua.
Valeu Pela Força Cara :ae

Fico feliz em ajudar.

Mas lembre-se comece pelo básico.
Não der passos que você não pode dar agora.

Se você entrar na academia você vai querer pegar 40 quilos no supino mas não vai porque não consegue, então você pega 5 quilos e aos poucos você vai chegando no seu objetivo.

Toda conquista é uma vitória :legal
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#772860 Fala parceiro!!

Eu estou no terceiro semestre do meu curso, sou relativamente conhecido na faculdade, mas, ainda não tenho o social prof que gostaria.

Para ser notado no campus, tem que começar com a BL, andar ereto, ombro para trás, peito para frente, não olhar para baixo quando caminha, cumprimentar as pessoas(nessa parte, só aceno para conhecidos).

Roupas, tem de se vestir bem, nada de ir mulambo para facul, de chinelo, etc. Vá sempre de calça e tênis, se for a noite(meu caso), escolha camisas com cores claras, nada chamativo como exemplo, usar verde neon!

Use camisas com cores brancas, azul em tom claro, cores escuras a noite, subcomunica que quer passar despercebido!

Tenha um bom corte de cabelo, eu mesmo tenho um cabelo bom, mas é irregular, e pretendo fazer uma progressiva no meio do ano para ficar TOP! Ano passado eu fiz uma parada no cabelo que durou 3 dias, paguei 20 reais, e ficou massa, tanto que chamou atenção de todas HB's e uma com namorado, comentou a uma colega de sala que eu era um anjo.

Tirando essas dicas, tem tbm de fazer o social na sala, que basicamente é tirar boas notas para ter notoriedade na sua turma, assim eles iram falar de vc(DVS) pela faculdade, e com outros alunos de outros cursos!

Sobre jogar com colegas de sala, não recomendo, serão suas colegas até o final do curso, e ira haver muitos trabalhos em grupo, relatórios a serem feitos, prefira jogar com HB's de outras turmas!!!

Lembre-se, não ira atingir sua meta, se na sua sala não for conquistada primeiro, imagina uma HB interessada, pergunta de vc para alguem da sua turma, que da péssimas referências suas hein?!

abraço

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#773043 bem lembrado thyst. :ae. Vou tentar Me Esforçar ao Máximo nos Estudos e no Trabalho Para sobrar Bastante tempo pra Curtir o Social da Faculdade no Fim de Semana e nas Férias.

Obrigado Pelas Dicas Feiticeiro, Você deve estar com um Social Circle bem trabalhado se você já esta com essa experiência.

Acho que vou Começar mais pra frente quando terminar o Carnaval, Social no Carnaval será que também conta?
Porque pra Começar no Básico pra ter um Social Circle Massivo demora um certo tempo e leva um certo esforço dependendo de quanto tempo, energia e organização eu tenha.

:D