- 08 Fev 2013, 21:01
Fala parceiro!!
Eu estou no terceiro semestre do meu curso, sou relativamente conhecido na faculdade, mas, ainda não tenho o social prof que gostaria.
Para ser notado no campus, tem que começar com a BL, andar ereto, ombro para trás, peito para frente, não olhar para baixo quando caminha, cumprimentar as pessoas(nessa parte, só aceno para conhecidos).
Roupas, tem de se vestir bem, nada de ir mulambo para facul, de chinelo, etc. Vá sempre de calça e tênis, se for a noite(meu caso), escolha camisas com cores claras, nada chamativo como exemplo, usar verde neon!
Use camisas com cores brancas, azul em tom claro, cores escuras a noite, subcomunica que quer passar despercebido!
Tenha um bom corte de cabelo, eu mesmo tenho um cabelo bom, mas é irregular, e pretendo fazer uma progressiva no meio do ano para ficar TOP! Ano passado eu fiz uma parada no cabelo que durou 3 dias, paguei 20 reais, e ficou massa, tanto que chamou atenção de todas HB's e uma com namorado, comentou a uma colega de sala que eu era um anjo.
Tirando essas dicas, tem tbm de fazer o social na sala, que basicamente é tirar boas notas para ter notoriedade na sua turma, assim eles iram falar de vc(DVS) pela faculdade, e com outros alunos de outros cursos!
Sobre jogar com colegas de sala, não recomendo, serão suas colegas até o final do curso, e ira haver muitos trabalhos em grupo, relatórios a serem feitos, prefira jogar com HB's de outras turmas!!!
Lembre-se, não ira atingir sua meta, se na sua sala não for conquistada primeiro, imagina uma HB interessada, pergunta de vc para alguem da sua turma, que da péssimas referências suas hein?!
abraço