Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#772112 [color=#FF0000]Fala galera ... !! tudo bom com vocês?[/color] :ae

É o seguinte ... esse fim de semana, estarei mudando de estado, estou indo para um estado que já morei anteriormente, antes de conhecer o pick up, até tenho boas amizades lá até hoje ...

Enfim ... Gostaria que vocês me ajudassem com dicas para que eu possa ter melhor proveito dessa nova fase da minha vida, pode ser sobre escola nova , dicas de dinâmica social , qualquer ajuda é bem vinda ...

Waleu galera ... :ae
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#772125 E ai Heitor, mudar de cidade ou de estado é tudo a mesma coisa irmão, mudei pro Paraná domingo agora. Você esta indo para um local novo sendo um alfa, poucas pessoas terão uma imagem formada de você e agora você pode construir a melhor imagem possível, meu conselho é: Tenha uma BL implacável! Abraçoo
BR_closer

Veterano - nível 10

#772139 É muito genérico essa tua dúvida, é como se tu perguntasse "Como é que devo levar minha vida?". Bom te indico ser um cafajeste deus grego do caralho.

Academia+alimentação+diversão+estudos+social

Não esqueça de uma coisa, primeiro você dá, depois você recebe. Quer amizades, cultive elas primeiro... Ninguém vai correr atrás de você.

Depois que sua personalidade e imagme estiver consolidada nas pessoas, aí elas vão atrás de você. Porque você é agradável, é inesquecível, você botar os outros pra cima, você é um cafajeste deus grego do caralho!