Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

types

Aprendiz

#772113 Conheci uma Hb em uma viagem que fiz em janeiro, ela é gata e gostosa, to conversando com ela quase todo dia, a gente marcou de se encontrar em SP da proxima vez que ela vir pra cá, mas não tem previsão nenhuma de quando vai ser. Aí eu não sei, se eu continuo conversando com ela pela net até a gente se ver ou largo e espero ela vir pra cá pra tenta pegar..
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#772121 Ué, pode fazer as duas coisas...só que no caso da conversa, vai partindo pra um lado mais sexual, tenta fugir da Friendzone... é uma droga...

Se ela aceitar esse papo mais sexual quando ela chegar já vai estar mais ciente de suas intenções...hehehehehe
D-tox

Veterano - nível 10

#772122 Continue conversando com ela kra , mantenha contato não caia na paixonite com uma mulher muito distante de voce pq issu e meio complicado pra ambos os lados , mas issu não impede de vc continuar falando com ela e ir ficando com ela sempre que surgir a oportunidade ..... tem 2 hb que converso que morao a uns 400 km da minha cidade mas elas tem familia aki, não vem muito mas quando vem a gente por sempre se falar e manter contato e Fc sempre hahaha .... então pense pelo lado positivo e tire proveito dissu a seu favor !!! Abraço . :ae
BR_closer

Veterano - nível 10

types escreveu:Conheci uma Hb em uma viagem que fiz em janeiro, ela é gata e gostosa, to conversando com ela quase todo dia, a gente marcou de se encontrar em SP da proxima vez que ela vir pra cá, mas não tem previsão nenhuma de quando vai ser. Aí eu não sei, se eu continuo conversando com ela pela net até a gente se ver ou largo e espero ela vir pra cá pra tenta pegar..

Conversa pouco, mantenha o contato e espere a oportunidade para pegar ela. Fale umas putarias de vez em quando para deixar ela atraída.

Criador do tópico

types

Aprendiz

#772351 valeu galera, eu converso mt com ela e to achando melhor da um gelo, até porque começa a aumentar o risco de entrar em FZ e eu acabar com uma paixonite indesejada, hahah só umas safadezas de vez em quando ta bom. abraçoss
Hector Lopes

PUA EXPERT

até porque começa a aumentar o risco de entrar em FZ e eu acabar com uma paixonite indesejada, hahah só umas safadezas de vez em quando ta bom. abraçoss

Esse é o espirito...
pense isso ela tá longe,ela não sabe o que você faz e você não sabe o que ela faz,então curta sua vida man,deixe claro que você tem segundas intenções com ela hahaha :mau
Zantt

PUA Avançado

#772356 Não cara, não vale a pena.
Enquanto você perde tempo conversando com uma guria que está longe, tu acaba perdendo as que estão perto.
Digo isso por experiência própria, isso é PERDA DE TEMPO.

Tu pode até achar que ela tá afim, mas as vezes só querem atenção de alguém a distância pra contar os problemas, etc.
Foque na sua realidade, onde você mora, nos lugares onde você vai, não foque numa HB de outra cidade, isso causa alguns problemas futuros, é bem provável de tu se apaixonar por ela, colocar ela num pedestal como a "perfeita" e depois já era, game over.

A não ser que ela diga que vai vir pra tua cidade, ai é outra história, mas voltando ao foco: NÃO VALE A PENA.
:D
Bellmiro

PUA EXPERT

#772357 Eu nao tenho mais paciencia para cultivar relacionamentos a distancia e acho que nao vale a pena.

Mas se tu realmente quiser não custa nada tu conversar com ela de vez em quando, mas ela deve ser apenas uma RMLP, se envolva com outras mais proximas de ti que voce possa ter contato fisico e satisfazer suas necessidades. Vá mantendo um certo contato com essa distante pra caso ela realmente venha a seu encontro ai voce pega.

E cuidado com a Friendzone

Ate!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#772369 Eu já peguei duas HB's mantendo pela net, em ambas, havia previsão de close!

No seu caso está indefinido, ainda mais quando depende dela para ir em SP, eu se fosse vc, ficaria de boa, diminuiria o ritmo e partia para outra!

*OBS: No meu caso, mesmo tendo gastado horas de jogo virtual, ao encontrar-las, tive que fazer bastante conforto, pois a mesmas estavam nervosas, até o kino foi demorado!

Por isso o PUABASE é contra a game online, por sua limitação!