Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#772152 Tirando os fatos dela meio que se achar por ter participado no clipe Fiorino- Gabriel Gava, tirando os betas que ficam bajulando, tirando o fato dela ser a mais linda do colégio.
Queria saber como fazer para amogar um beta que tá atrapalhando.
Como closar ela facilmente no caminho de volta do almoço pro colégio.

Pretendo usar a rotina da boca pra poder ir ao KC, mais só que sem closa-lá não dá, como o aniversário dela é dia 9, usarei no fim do almoço, sentados ainda,usarei essa rotina padrao-da-rosa-editado-resumido-t12053.html , e ao fim darei uma flor feita de origami pra ela. Provavelmente o beta que citei anteriormente vai tentar ir almoçar com a gente e a melhor amiga dela tambem vai, Como proseguir?
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772170 Já que você considera o cara um "beta", acho que não precisa se preocupar com ele, já a amiga dependo do jeito que for a amiga, ela pode de fato atrapalhar algo que poderá acontecer.

Mas já que vocês são 4, se você conseguir fazer o "beta" e a melhor amiga ficarem conversando, já fica mais fácil, gere um assunto polêmico entre os 2, e enquanto eles conversam aproveite a oportunidade para conversar com a "menina mais linda colégio". Eu não conheço essa rotina da boca, então não posso falar sobre ela, e nem do padrão da rosa, porém a flor eu acho um pouco perigoso, pois se você não fazer as rotinas com exatidão, essa flor pode ter um efeito contrário.

Na minha opinião, não confie muito em rotinas, pois a rotina precisa de um pre-texto, que muitas vezes não chega a agalhar no momento certo. Acho bom você considerar a rotina apenas como um meio que pode ou não lhe ajudar.

E essa questão do "só que sem closa-lá não dá", eu gosto muito de deixar aquela vontade da menina, aquela sensação de quero mais, sempre quando da certo eu faço o olhar raspudim (não sei se está escrito certo) e chego bem perto da boca dela, digamos que 90% do caminho eu que me aproximo, e quando eu percebo que ela está muito perto eu dou um sorriso e me afasto. Não sei se isso lhe ajudara, porém para mim, levando em consideração à minha personalidade, ajuda bastante.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#772180 Vou tentar por os dois pra conversar, ele é beta , mais ele não é daqueles otários não, ele tem seu jogo básico, nivel baixo que não chega nem aos pés do meu jogo, vou kinando( abraçado) ela até o restaurante pra que ela sente do meu lado ( provavelmente vai ser uma mesa de 4 ),a amiga dela só atrapalharia pra finalizar, porque a metidinha , top, não vai querer ficar comigo na frente dela, mais sozinha ela ficaria, porque ela seria seduzida.
Obrigado pelo feed!!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#772188 voce parece estar procurando a formula magica para pegar essa hb ... nem existe , o que vai acontecer se nada disto funcionar , nenhuma rotina funcionar como voce previu ??
Acho melhor isolar o alvo em algum momento e mandar a real de direct e tente closa ... ai vai de cada um .