Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772177 Hey, puazada. Como vai?
É o seguinte... Existe uma garota que está há um certo tempo em friendzone. E há alguns dias pra cá eu consegui quebrar essa friendzone! Digo, estou quebrando aos poucos. Consigo ver a mudança nítida.
Sempre disse a ela que ela fazia massagens muito boas. E quando eu estava na friendzone total ela fazia massagem em mim.
Então, ela vem aqui amanhã fazer massagem. Ela sacou que as coisas estão mudando...

Mas preciso de dicas do que fazer. O que faço? Ela faz massagem, depois eu faço? Quando eu posso closar?
Tem alguma dica aí pessoal? Valeu!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#772199 E ai Killer, tranquilo?

Cara, é simples. Deixe rolar. Deixa a tensão e os toques conduzirem vocês a algo. O momento certo é você que faz, simples assim. Se ela quer que faça massagem nela, capriche toque onde saiba que ela vai ser instigada.

Abraço e boa sorte! :D
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772206 Como o Big Dog disse, se ela faz massagem em você, aproveita e diz que quer um toques, que você quer aprender a fazer massagem, faz massagem nela, ai como você vai ter uma "boa desculpa" para tocar nela, faça a festa. Existe várias formar de aumentar a líbido da mulher através do toque, aproveite essa oportunidade.

Se ela gostar da massagem você vai perceber na cara dela, se ela se virar com aquele rostinho que a gente sabe que ela vai querer algo a mais, chega perto, não tenha medo de chegar muito perto dela. E a parte da massagem, não faça só nas costas, massagem nas coxas é uma boa arma ;D