Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pitangueira

Aprendiz

#772193 E ae galera? Blz? Então, tenho uma namorada de 1 ano e 3 meses e de outubro pra k não estamos indo bem e acabei conhecendo outra mulher mas vi que gostava mais da namorada e terminei com a nova em novembro mesmo. Só que o problema vem agora.
Ela conheceu um cara na acadêmia dela em outubro também e voltava andando até a metade de casa com ele praticamente todos os dias. Ela no inicio me falou q estava voltando pra casa com um cara da acadêmia. Na hora que ela falou isso pensei em conhecer o cara e amogar ele por um tempo mas eu tava quase que sem tempo na semana e acabei conversando com ela de ir mais cedo pra acadêmia e voltar com um conhecido meu de um tempo ja (que sabia que poderia confiar) . Ela me disse que ia parar de voltar com esse cara e voltar andando com meu conhecido ja que eu tinha aula a noite e não podia pegar ela na acadêmia.
Sempre perguntei a ela do dia dela e principalmente da acadêmia pra saber do treino dela e se ela tava voltando com meu conhecido ou com o cara e ela sempre falava que era com meu conhecido.
Bom agora que vem principal: Agora em janeiro fui pegar ela na acadêmia pra ir comigo no hospital por que fiquei doente e quem eu vejo ela voltando? Com o cara que ela conheceu. Ela disse que me escondeu com medo de minha reação e que não era nada de mais e que não tinha nem o tel dele. Fui no shopping aqui em salvador tomar um açaí com ela 3 dias depois e o tel dela tocou e ela atendeu longe de mim colocando a mão na frente da boca pra eu não ver o que ela tava falando. Perguntei a ela quem era e ela disse que era um amigo. Eu insistir e vi o nome na agenda mas não era o nome do cara. Pedi pra v a conversa no what´s up e na conversa ela chamava o cara pelo real nome dele, ou seja, ela gravou o nome do cara com outro nome pra eu não saber que era a mesma pessoa.
Então resolvi terminar e ela pediu pra conversarmos na casa dela. Eu fui e ela me falou que apenas so tinha conversado com ele, que no maxímo recebeu 6 ligações dele, a únicas coisa que fez foi ter ido tomar um açaí com o cara e não rolou nada entre eles.
Bom com isso dei um basta na nossa relação. Disse que se ela tivesse sido sincera comigo des do inicio poderia ter sido diferente mas como ela escondeu o jogo até o momento que descobrir que ela poderia levar essa história por mais tempo. Ela apagou o tel do cara do cel (não sei se anotou em outro lugar) e o cara voltou pra recife por causa do trabalho.
A gente chorou e tudo mais ( tem 2 dias isso) e como eu ja comi (transar) umas 9 mulheres estando com ela e ela descobriu 2 e ainda continuou comigo resolvi continuar com ela (ontem pela manhã).
Só que ela começou a parecer querer mandar. Eu disse a ela que ja que teve isso nada mais certo seriamos passar o CARNAVAL DE SALVADOR juntos e ela não trabalhar (ela vai ganhar 900 reais que da pra tirar em outro evento) ela disse que não, que quer o dinheiro dela. Falei pra ela que se o nosso relacionamento vale mais que isso pra ela? Ela disse que isso não se compara ai joguei um neg que no submundo que ela veio não deve se comparar mesmo não.
Bom, logo lembrei de david x e me veio a frase na cabeça: "Se você ceder uma vez pra alguém, você pode ceder de novo e nunca mais terá o respeito desta pessoa." A gente se falou antes de eu ir pra acadêmia e ela ja tava querendo mandar em mim falando o que eu ia fazer no carnaval e que eu ia ter que ficar com meus parentes (kkkkkkk ela é engraçada. Isso foi ontem 19hrs da noite)
Então fui pra minha acadêmia e quando cheguei por volta de 22:30 ela tinha me ligado e ai eu retornei e falei que cada um vai seguir seu caminho (não aceito mulher mandando em mim, mesmo antes do pua ja não gostava) e ela começou a falar, eu tirava o tel do ouvido e so botava de novo quando via que la tinha parado de falar e dizia que era isso e que desejava tudo de bom pra ela. Conversamos quase 1hr no tel desta maneira.

Acabei gostando dela e seria bom ta com ela mas não posso ceder. Acreditei que essa atitude dela foi um ato disisperado de me chamar a atenção pra ela querendo fazer ciúmes comigo e ver qual seria minha reação, por que ela ja passou varias coisas que eu fiz, chorou de soluçar varias vezes e se declarando pra mim, alem do que pensar que foi apenas ciúmes que ela fez e que não teve nada me conforta também.
Qual a opnião de vocês pra isto? Gosto dela mas ate que não ta fazendo tanta falta agora, deve ser o CARNAVAL DAQUI DE SALVADOR!kkkk

Valeu gente, espero os feeds
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772205 Cara, me desculpe mais isso não é uma dúvida, você só quer saber a nossa opinião sobre o que você fez é certo ou não. Você quer apenas alguém que fale que você é fodão por ter "comido" noves mulheres enquanto estava namorando com 1. Além disso na área de dúvidas seu post deve ter 5 linhas, e não fazer esse texto imenso que você fez.

Já que você quer minha opinião, será melhor para ela se você terminar com ela. Você fez a mulher chorar, VÁRIAS VEZES, e parece que ainda se orgulha disso. "Gosta dela mas até que não ta fazendo tanta falta agora, deve ser o carnaval daqui de salvador", cara faz um favor para a mulher e termina com ela.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#772210 Eu apoio o fim do relacionamento. Jamais ficaria com uma garota que sabe que traí ela e mesmo assim continua comigo, é como se ela não tivesse amor próprio, ela tem que se respeitar, do mesmo modo que vc deveria respeitá-la, sou totalmente a favor da putaria huahua, mas também respeito muito o namoro, se não for levar a sério o namoro não namore.

A atitude dela de tentar esconder o contato com o rapaz não foi legal, quando ela foi tomar um açaí com ele.. tinha "intenções" de te trair, mas pode ter faltado coragem ou algo do tipo, da parte dela.

no geral não acredito que esse namoro seja promissor. Parta pra outra
Julio Cezar

PUA Avançado

#772220 :o Acabou ?

Como é que você que que eu e os outros membros te ajudem com um texto DESSE TAMANHO? :louco
Isso deveria estar na área de duvidas na minha opinião . Ou eu estou errado?

Parceiro você mesmo têm a resposta .
Tente esclarecer isso direito ,
para que eu e os outros membros
possamos te ajudar. O resumo da sua
duvida ajudaria bastante, porém pelo
o que eu li , não seria saudável continuar
esse relacionamento levando em conta
as emoções negativas que você forneceu
a ela , e , por ter tido atitude de canalha( é diferente de cafa)
querendo tirar onda , mostrando pra
geral que comeu varias enquanto namorava como disseram aí
levando isso como algo positivo , para alimentar seu EGO.
Não querendo ser bonzinho , até porque não sou , te digo
pra você terminar com ela , até porque já está desgastado
e a conexão entre vocês não existe .
Sem mais.

Abraço. :D

Julio.
Surf

Veterano - nível 9

#772223 Viu só o que dá uma relacionamento pautado na traição?

Isso é para os novatos verem que, se um dia traíres, e mais, se se orgulhares disso, TÚ SERAS CONTEMPLADO!

Pra mim não resta dúvida de que, se tú não tomou chifre, pelo menos ela pensou BEM SERIAMENTE NISSO. Além disso, ELA MENTIU PARA VOCÊ. Ou seja, o seu relacionamento é repleto de TRAIÇÕES e de MENTIRAS, isso por isso iniciativa TUA!

Como diria Bezerra, "malandro demais vira bicho". Se gosta, não trai. Se não gosta, não namora.

Criador do tópico

pitangueira

Aprendiz

#772245 Valeu galera. Sei que no inicio do namoro vacilei bastante mas me dei conta em novembro ( antes tarde do que nunca) e levei a serio o namoro. Infelizmente a relação se desgastou mas vou deixar as coisas se acalmarem e conversar com ela pq ela tem vacilou.
Nem sabia a parte de.duvidas era algo resumido. Valeu galera, ate mais