- 08 Fev 2013, 23:39
Boa, Sedutor Alpha! Eu estava com essa mesma ideia a uns tempos atrás, mas parei por ter iniciado um relacionamento... Estou de volta! Hehhehehe!!!
Vou dar uma olhada no vídeo e estudar um pouco... Depois elaboro uma metodologia e testo...
Vamos trocando informações!
- 09 Fev 2013, 00:19
Relacionamento?
Ai que é bom mesmo! A chance é de que você possa dar a ela orgasmos incríveis e intermináveis a ela pelo nível de rapport de vocês dois!
A chance é de que ela queira casar com você depois disso! hahahaha
Foi o que aconteceu com meu amigo que é hipnologo e aprendeu a dar esse tipo de orgamos a namorada dele, resultado hoje estão casados e eu ainda fui o padrinho!!!! Pode um negócio desse!? haha
True Story.
Don Eu escreveu:Boa, Sedutor Alpha! Eu estava com essa mesma ideia a uns tempos atrás, mas parei por ter iniciado um relacionamento... Estou de volta! Hehhehehe!!!
Vou dar uma olhada no vídeo e estudar um pouco... Depois elaboro uma metodologia e testo...
Vamos trocando informações!
Relacionamento?
Ai que é bom mesmo! A chance é de que você possa dar a ela orgasmos incríveis e intermináveis a ela pelo nível de rapport de vocês dois!
A chance é de que ela queira casar com você depois disso! hahahaha
Foi o que aconteceu com meu amigo que é hipnologo e aprendeu a dar esse tipo de orgamos a namorada dele, resultado hoje estão casados e eu ainda fui o padrinho!!!! Pode um negócio desse!? haha
True Story.
- 09 Fev 2013, 01:30
cara que loucura esta parada doido......
- 09 Fev 2013, 02:08
Porra, quero aprender esse orgasmo mental, agora. Deve ser top demais!
- 09 Fev 2013, 03:20
Deve-se entender MUITO bem de hipnose para fazer esse tipo de coisa, inclusive fazer uma mulher chegar ao orgasmo só com linguagem. Coisa que não se acha em livros e videos, só com formação mesmo.
Estudando sozinho da até pra fazer alguma coisinha, só nunca será bem feita como a de um hipnotizador formado.
Estudando sozinho da até pra fazer alguma coisinha, só nunca será bem feita como a de um hipnotizador formado.
- 09 Fev 2013, 14:58
Algum aí no fórum para guiar os estudos? Hhehehheeh!!!
Kilmister escreveu:Deve-se entender MUITO bem de hipnose para fazer esse tipo de coisa, inclusive fazer uma mulher chegar ao orgasmo só com linguagem. Coisa que não se acha em livros e videos, só com formação mesmo.
Algum aí no fórum para guiar os estudos? Hhehehheeh!!!
- 09 Fev 2013, 15:08
Parece que já teve um membro que conseguiu : relato-de-campo-tecnica-dos-3-segundos-na-cama-t28945.html
Sedutor Alfa, fale mais sobre esse seu amigo ai, ele deve ser muito bom com hipnose em
Sedutor Alfa, fale mais sobre esse seu amigo ai, ele deve ser muito bom com hipnose em
- 18 Fev 2013, 22:25
Viu a fila de mulheres querendo no primeiro vídeo? sahusahhsuahusasaas