Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Fala negos, tudo firmeza ?

Estou com uma coisa me encomodando, estou com 16 anos, faço 17 anos em julho, estou no 3º ano do ensino médio (a noite) os 2 primeiros anos a tarde, eu fazia entrega de lanches a noite pra minha mãe que tem um trailer. então ela pagava tudo pra mim, academia, violão, e etc. Era como se fosse uma troca de favores.
Mas como agora será a noite não posso fazer entrega, e quero arrumar um emprego, moro em uma cidade pequena (4000), então terei que trabalhar na cidade vizinha, lá há um pouco mais de chance conseguir algo, só que não sei como fazer pra começar a trabalhar. Não faço a mínima idéia.
Como meus pais me prenderam muito, eu não tenho experiência NENHUMA com trabalho só fiz entrega de lanche nada mais. Então não faço a MÍNIMA ideia do que fazer.
Nivel de experiência no assunto: 0%
Dá uma luz ai meus amigos. Estou postando isso no fórum porque parei, pensei,pensei e pensei, e não cheguei a lugar algum.

Abraços
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#772291 Cara tenta procurar fazer um curriculo e mandar pra algumas lojas, talvez voce consiga algo em telemarketing, tente como vendedor, tudo vai depender da sua apresentaçao. Espero ter ajudado um pouquinho, abraço!

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Iae negos,

Eu vou ver essa parado do curriculo
Sobre esse CIEE parece não haver na minha região.
Quem mais puder dando ideias eu agradeço

Abraços