Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lipe Sinyster

Aprendiz

#772492 pow galera. valeu pelas dicas . valeu por me passarem essa confiança. . .

tenho certeza que vou superar. e em breve estar postando relatos de sucesso (aguardem) . . .Esse eh o espirito . . . o covarde eh o que morre sem tentar. e não vai ser esse o meu caso !!! :ae

valeu familiaa !!! :legal
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#772506 Você está fracassando por não tentar... Tu já tem habilidade para chegar em uma garota sem sentir AA...blz.. Closar é a mesma coisa, a questão é você ter a mesma atitude que você teve para abordá-la, o segredo é demonstrar as suas intenções e deixar claro o que você quer dela...Depois de construir o conforto tu já pode partir pro close, tu já tem IDIs o suficiente? Ela está receptiva? ótimo, então tu já pode intensificar mais a escalação física, e subcomunicar teus interesses olhando para a boca dela, relaxando o olhar(rasputin)...e por fim dizer exatamente o que tu quer fazer. Eu particularmente tenho usado uma transição para close que tem funcionado bem comigo, que é esse:

Pegando no cabelo, olhando nos olhos e na boca:

PUA:"Sabe HB, tem uma coisa que me chamou bastante atenção em você"
HB: "mimimi o que é" (

Acariciando os cabelos e mantendo o contato visual...

PUA:"Você tem uma boca muito bonita e sexy e estou louco pra te beijar agora mesmo"...

pronto, depois disso só fazer o tradicional olhar triangular e KC(Se você estiver de pé, a pegada sucuri pode ser utilizada com eficiência)... Ela pode até rejeitar na primeira tentativa, mas isso não quer dizer nada...É apenas um testezinho pra ver se tu é um homem que desiste fácil ou não.. :ae
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#772589 Não se preocupe tanto com o KC meu amigo, deixa rolar, se voce ta errando na conexao ( que é aonde deveria rolar o KC ) é porque voce esta errando na qualificaçao, tente melhorar sua qualificaçao, fazendo a HB investir mais e correr atras, assim voce fica mais a vontade para avançar, mais nao foque no KC use-o como arma de conforto e conexao.