Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipe Sinyster

Aprendiz

#772298 Fala galera do PB! Beleza?
O lance é o seguinte.
Eu faço tudo certo.(gero atração do conforto, recebo idis imensos), e não consigo finalizar
Não consigo tomar a atitude final.
Alguém já passou por isso? Podem me dar dicas? Serei eu um PUA cagão? Isso eh comum?

Essa hora deve ter um monte de menininhas suspirando de paixão por mim. E eu aqui com medo de tomar atitude!

Me ajudem galera. Conto com vocês família! :louco
Cotton - MEMBRO EXCLUSIVO
#772299 Fala meu amigo.

Penso que você deve perder esse medo de rejeição sexual, porém eu poderia te dar mais dicas se você postasse algum relato em que falhou na finalização.

Sorte no jogo.
GynMarco

Veterano - nível 2

#772306 Bem isso é falta de experiencia, se vc consegue fazer o conforto, não tem erro, é só vc closar a mulher, isso pode ser simples, como um convite :" Vmos ali quero te mostrar algo", chegando lá, vc faz algumas rotinas, e pra finalizar, indico duas rotinas ótimas, elas quase não falham e o indíce de tapas na cara é baixíssimo, porque depois que beija o RUM ( vulgo cú doce) some, segue as rotinas - rotina-da-boca-para-kiss-close-t35929.html , rotina-nao-vale-beijar-ou-parei-de-brincar-para-kc-t35193.html .

Criador do tópico

Lipe Sinyster

Aprendiz

#772307 Fica meio difícil postar relato. São muitas arapongas e muitas oportunidades perdidas também... Hahahaha

Para falar a verdade perdi até o que dizem que eh o mais difícil que eh o AA. Abordo garotas com muita tranquilidade e naturalidade.
Mas não sei o por que não finalizo..

Nadar e morrer na praia! Esse está sendo meu problema.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772311 Esse também sempre foi o meu problema, eu nunca tive grande AA, eu sempre abordei com naturalidade e tranquilidade, mas na hora de finalizar eu não "puxava o gatilho", isso me atrapalhou muito porque eu perdi de ficar com várias mulheres por causa disso, mas tem que ligar o foda-se e começar a arriscar, porque se você não beija, o máximo que você pode conseguir é uma amizade e tenho certeza que você não quer isso. Além disso as vezes pode ser um pouco de medo de rejeição, mas pense que se ela recusar existem diversas mulheres querendo um beijo seu. Além do mais, mesmo que ela recuse o beijo pode ser só uma resistência e depois no final você beijar ela. Tenha mais ousadia e arrisque sem se importar com as consequências.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#772320 Brother não sei qual é seu estilo de jogo, eu sou natural, então não uso rotinas. Mas uma boa técnica para você dar o KC é usar algumas rotinas, procure no site que tem diversas rotinas para beijo, acho que o amigo postou alguma ali em cima.

Retornando, ligue o foda-se, não tenha medo de levar um não, de começo já vai ser ótimo só o fato de você tentar finalizar, com o tempo você vai pegando a pratica e transformando esses nãos que você vai receber em sims

O negócio é praticar e praticar, se você consegue gerar atração, o resto tu tira de letraa !

bom jogo !
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772322 Pua Cagão, tem essa? haha. Você teve ter apenas medo de finalizar, deve ter algo lhe prendendo que você nem imagina, minha dica é não pense muito, aproveite o momento, é uma dica clichê porém realmente ajuda, e além disso quando as mulheres com quem você fala perceber que você está dando toda sua atenção àquele momento, elas vão ficar mais interessadas.

Se alguém já passou? Todo mundo se não duvidar, eu já sofri disso muitas vezes, porém eu descobri meu motivo, eu tinha medo do que as pessoas iriam pensar de mim, o que a "galera" da escola iria falar, se ela ia contar para as amigas que eu não sabia beijar ou coisas do tipo, essas "afirmações" que você faz, é puro medo do futuro, esqueça o futuro. O que importa é o momento.

Em relação ao relato, esse fórum foi criado para pessoas como você evoluir em várias aspectos da vida, grande maioria dos membros aqui vão lhe responder da melhor forma possível para lhe ajudar (sim grande maioria, sempre tem aqueles né...), não tenha medo de postar seus relatos, poste, mesmo que você tenha feito a maior cagada, umas das melhores coisas é um feed que lhe ajude a evoluir, e acredite em mim, você vai ficar muito grato quando receber esses...
Don Juan.

Aprendiz

Relaxa Cara, Tu não é cagão coisa nenhuma, Larga essa insegurança boba..

Se você sabe que está fazendo tudo certo até um certo momento procure ler os artigos que ajudem no que você está precisando , lendo materiais, não é na hora do KC? então.. Crie um clima mais sexual na hora do KC, mude aquele clima de conforto antes que caia na friend-zone e utilize um tom de voz mais grave e atraente, fale no ouvido dela.. Exemplo:

PUA : -Você sabia que os ouvidos femininos são movidos a emoções diferentes?

HB : Sério ?? como é isso?

PUA: Por exemplo se eu converso no teu ouvido esquerdo.. e digo algo romântico você irá se apaixonar Por mim perdidamente..

Hb: ??? rsrsr

PUA : Se eu falo no teu ouvido direito..(Passe pro ouvido direito) atissa o teu instinto sexual e nesse momento você vai querer tirar minha roupa.

HB: Uau!! kkkkkk (ela vai tá molhadinha)

(agora que você criou um clima.. é só finalizar com:)

PUA: Mas prefiro ficar aqui pelo meio mesmo (olhar triangular, bem lentamente e KC!!!)

Pronto!!! Isso é uma das idéias que eu faço, mas é bom você criar a sua, e divertir-se não tem segredo cara!
:ae

Abraços e Bom jogo! Don
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#772444 Po cara , se for preciso use rotinas !
Mas se puder evita-las , melhor ainda .
Minha dica : arrisque e faça uso de tensão sexual como por ex : va chegando mais perto , use o olhar triangular , use o olhar de rasputin.

Essas 3 dicas são extremamente simples , pesquise sobre as 2 ultimas :D
Bjundas