Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772304 Iai pessoal, eu venho saindo com uma garota a algum tempo, ficamos algumas vezes..conversamos frequentemente por facebook, troca de mensagens, etc..só que percebo que ultimamente ela vem me manipulando demais, a garota se supervaloriza; a chamei pra sair duas vezes e ela recusou, se mostra sempre indisponível, de forma que até em nossas conversas ela se mostra ocupada..sempre querendo sair primeiro, dizendo que tem algo a fazer; acabei colocando na cabeça que não quero mais essa garota por toda essa manipulação e queria falar que estou em outra e realmente estou..dizer que sei de toda essa manipulação dela, que ela se supervaloriza e sumir..acham uma atitude viável ?(eu só quero botar um ponto final, parece que sempre está em continuidade e isso me dá agonia rs)
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772316 Victor, nem precisa falar fala, é só fazer, não precisa dar satisfação para essa mulher. Já que você acha que ela está lhe manipulando, tu não acha que vai deixar ela mais feliz sabendo que está conseguindo se você for falar com ela sobre isso, e se você falar que ela se supervaloriza, ai que ela vai valorizar mais ainda, pois você perdeu seu tempo para reclamar de uma coisa que eu creio que ela já está bem ciente.

É melhor você nem falar mais com ela, você deve ter se mostrado muito disponível para ela, não que isso seja um problema, porém tem um limite que você deve ter ultrapassado, e conversar sempre com a mesma pessoa não é um boa, enjoa, não importa com quem seja, até eu não converso com minha namorada todo dia, as vezes é só uma mensagem, de boa noite e pronto.

Se você conversa demais com muita gente todo dia, e por muito tempo, na minha opinião é melhor você reduzir um pouco, tenha tempo para você mesmo, vá fazer uma atividade que sempre quis fazer e nunca teve tempo pois conversava demais, medite, corra, pule corda. Abraços ;D
Papabear

PUA Avançado

#772364 Se o caso que vocês tiveram não foi uma coisa séria (sexo frequente com sentimentos, compartilhamento de sonhos, desejos e inseguranças, sensação de "nosso mundo" etc), então apenas não dê bola mais para ela, não responda suas mensagens, no final de tudo ela irá entender. A questão do jogo manipulativo dela, tem relação com sua pessoa perante a ela, ou seja, em muitas situações é provável que você alimentou esse jogo com ela, acontece que você cansou desse jogo, mas ela não, talvez ela goste de você como um recurso para inflar o ego dela. Enfim, se não quer nada mais com ela e a relação entre você não teve grande significado para ambos, não dê explicações, apenas se afaste.

Antes de começar a namorar no ano passado, estava com vários rolos com mulheres que eu "manipulava" e algumas vezes mentia, algumas vagabundas, outras certinhas, acabei gostando mais de uma vagabunda (aka Kojak, HB10 de beleza, loira, alta, dentista, rica etc.), quando desci de meu salto alto e comecei a avaliar a situação, vi que na verdade eu que estava sendo manipulado! Eu (com social proof nas alturas, com um monte de mulher me querendo, confiante, determinado, com charme diferente dos rapazes em geral etc.) servia como um boost para o ego dela, era uma relação que comecei manipulando ao invés de ter sido eu mesmo desde o principio, uma relação que com o tempo se tornou destrutiva e cansativa para mim.

E olha que acontecia a mesma coisa que esta acontecendo com você, eu ia atrás mandava mensagem, ela respondia, eu ligava com um plano super interessante para fazer e ela dava uma desculpa... Eu afastava, ela voltava a correr atrás. Acabei falando para ela que eu não tava gostando de tudo aquilo, coloquei à limpo dizendo que ficava com outras, que não estava mais gostando dela (ou seja, falei a verdade, já tinha aprendido que não era aquilo/ela que eu queria). E como ela reagiu a minha sinceridade? Ela foi super fria, falou várias mentiras, falando que eu era uma pessoa só para um momento, que era afim de amigo meu, que talvez a gente podia dar certo mas que agora eu tinha estragado tudo... Eu apenas disse que eu entendia os pensamentos dela, que era realmente uma pena ter que acabar, que foi um prazer conhece-la mas que iamos terminar tudo por ali. No final das contas, vi que abrir meu pensamento e coração para quem não vale a pena não é a melhor coisa a se fazer, vi que não adianta correr atrás daquilo que não te faz plenamente feliz, não vale correr atrás daquelas pessoas que não valorizam aquilo que você dá bastante valor... Então, análise se teve algo realmente sério com ela, se ela vai te entender, muitas mulheres não sabem lidar bem com rejeição tanto como nós PUA's já sabemos, a decisão de falar com ela ou não falar depende da sua análise.

:ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#772385 Amigo, que fez essa situação foi você mesmo.

A mulher pode ter o ego inflamado por ter um monte de homem babando nela, mas se sua atitude é diferente com certeza isso a fará agir diferente contigo.

Pense nisso!

Abraço!