Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#772305 Pessoal

me bateu essa dúvida aqui..

eu estive jogando com uma garota aqui, e estava tudo encaminhado pra eu sair com ela, e ai acabei descobrindo que ela era irmã de outra garota que eu sempre curti na época de colégio (mas nunca peguei), ignorei esse fato e continuei indo pra cima e a gente acabou saindo algumas vezes, não chegou a rolar sexo, mas acabei parando de sair com ela justamente pq eu sempre gostei da irmã dela tbm...

agora lendo isso aqui parece uma baita de uma putaria... rs

já recebi idi's por parte da irmã dela, mas na época eu era betão então nem atitude eu tomei.. rs

derrepente pelo fato das duas irmãs serem parecidas, ambas podem ter atração por mim.

será que tem volta? seria possível eu sair com a irmã da garota com quem eu fiquei?

derrepente daqui alguns anos?

quero feeds! kkkkk
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772319 Claro que é possível sair com as duas em ocasiões diferentes, porém não namore com uma e fique com a outra, e tente descobrir o grau do sentimento delas por você. Pois uma pode realmente gostar de você enquanto a outra só quer diversão, e também se você não quer algo muito sério, deixe claro logo para elas, se é que você já não tenha feito isso antes de ter começado a ficar com ela.

Agora se você já tiver parado de ficar com a garota, pode partir para a irmã sem problema, apenas peço que descubra o que a outra sente por você, a pior coisa que um homem pode fazer é ferir o coração de uma mulher. Abraços ;D