- 07 Fev 2013, 13:41
Rapaz, eu queria responder teu feed à altura, mas to sem paciência pra defender o que já foi dito...
Concluindo: Se você não se encaixa nos atributos de um "homem de bem" (que é o famoso "beta" aqui do fórum), esse tópico não é pra você. Este tópico é, principalmente, para os iniciantes. Aqueles que ainda estão iludidos com tudo que a televisão passa, que acredita que o romantismo é aquilo que acontece na TV, que se deixa levar pela alienação pública.
Pelo visto você não passou por nada disso que está descrito no tópico, mas é o que acontece com a maioria dos homens. Você deve ser um cara bonito, pegador que não tem nenhum destes problemas. Essa é a realidade de alguns, aliás, da maioria.
pedrofelipe escreveu:Cara eu discordo de algumas coisas nesse texto, apesar de bem escrito vou dar minha opnião de algumas coisas que me chamaram a atenção.
''Amizade entre homem e mulher não existe. As mulheres geralmente usam seus "amigos" como muleta emocional para quando são dispensadas por cafajestes. O miguxo é o cara que vai botar a moral dela pra cima quando ela estiver mal, é o cara que vai estar ali sempre a disposição inflando o ego dela e fazendo favores.''
Minha opnião:Eu discordo, apesar de não ter tido muitas amigas mulheres acho que é possível sim, eu tenho dificuldade de ter amizade mais profunda devido que a maioria dos meus assuntos são coisas masculinas, futebol, saídas e buceta claro, eu nunca conheci uma mulher que estivesse afim de jogar bola cmg ou sair pra pegar mulher e etc, mas acho que é possível quando se tem assuntos convergentes.
Outra coisa que me chamou atenção é em relação ao papel do amigo na amizadeO miguxo é o cara que vai botar a moral dela pra cima quando ela estiver mal ué mais esse que eu saiba é o papel do amigo eu faço isso com meus brothers, o cara leou um pé na bunda ou tá mal eu tenho é que levantar a moral dele mesmo ou no caso dela sendo uma mulher, sendo isso reciproco (ela fazendo o mesmo quando tu estiver na merda não vejo problemas) isso é até bom mostra que realmente é uma amizade e o papel dos amigos eu acho que é isso dar e receber suporte.
Já o homem geralmente quer comer a mulher, não ficar ouvindo lamentações. Ele o faz apenas com esperança de conseguir alguma coisa com isso. A maioria dos homens ainda acha que as mulheres vão premiá-los com sexo e carinho se eles forem atenciosos e sensíveis com elas. Não poderiam estar mais enganados: mulher gosta de quem a despreza. Elas usam o sexo como instrumento de dominação do homem, e caras que já estão de joelhos pra elas fazendo tudo pra agradá-las já estão dominados, o que as faz perder totalmente o tesão.
Concordo com a primeira frase desse paragrafo, quanto a segunda se tu se propos a SER AMIGO ela vai te tratar como tal,e o papel dos amigos é ouvir dar suporte, não é culpa dela se VOCÊ se iludiu achando que fazendo o que todo amigo deve ser (ser atencioso) ela obrigatóriamente tem que se apaixonar por você, até pq se o ser humano fosse assim eu tava fodido um monte de amigo ia tá se apaixonando pq o outro deu atenção, se você isso de bom grado tranquilo, agora com segundas intenções é foda esperar a não ser que ela seja carente pra caralho pra cair nesse papinho.
E a questão de mulher usar o ''sexo como instrumento de dominação masculina'' vc tá zoando né? em um fórum PUA tu dizer isso é foda, minha rua é cheio de piranha, no Brasil as garotas de 13,14,15 anos grávidas as minas cheia de fogo, tu dizer isso só vivendo em um mundo paralelo, lê uns relatos de Lougan que tu vê que isso não é verdade.
Quem aí nunca conheceu uma mina que magicamente gostava das mesmas bandas, filmes ou tinha muita coisa em comum e ficou idealizando sobre ela achando que encontrou a alma gêmea?
Enquanto você fica aí conversando com ela o dia inteiro no MSN achando que encontrou sua alma gêmea porque ela gosta da sua banda favorita de metal, ela está dando pro guitarrista drogado e tatuado de uma banda
Reitero que o fato de você dar atenção a ela vocês sendo amigos não quer dizer necessáriamente que ela tem que se apaixonar por você, no meu núcleo de ensino médio tinha um mlk que era gay foi meu wing em várias ocasiões conversavamos direto até pq ele não era esses viadões e tal jogava bola (conheci ele assim) ele acabou entrando no meu núcleo social pegou amizade com o time e nós conversamos sobre varias paradas, e nem por isso ele tem que se apaixonar por mim ou seguindo a sua linha de raciocínio eu teria que me apaixonar por ele por isso é amizade normal, agora se ele já teve segundas intenções eu quero que se foda, se ele gosta de dar a bunda foda se.
Em relação ao guitarrista da banda, o cara tem banda deve ter os mesmo gostos que ela, o fato dele ser drogado e ter tatuagem parece que agrega mais valor ainda pelo cara ser rockeiro, acaba sendo um DVS pelo menos os rockeiros que eu já convivi são assim, então ele acaba ganhando ''mais moral'' com ela.
ela fica com caras na balada que não precisam falar mais de meia dúzia de palavras. Em se tratando de roqueiras elas vão pra cama com o cara no mesmo dia pois são as mais depravadas de todas.
Claro né na balada não dá pra se falar muito lá o que conta é a questão supericial beleza, status mais principalmente balada, tem umas piranhas que tu arruma com bebiba, mas a questão é quem vai pra balada 90% das vezes vai em busca de beijar sem compromisso mesmo, é questão de ambiente e comportamento, não dá pra conversar (som alto, milhares de pessoas transitando) então o ambiente é pra relação supericial mesmo, quem vai lá vai em busca disso não de procurar sua alma gêmea, quantos as rockeiras eu não posso falar pq eu sou pagodeiro então tô em um polo oposto, mas acho que isso de transar no mesmo dia não é so delas não e um comportamento geral da mulherada, o que usando proteção acaba sendo bom
Tenho uma coisa boa e uma coisa ruim pra te falar. A ruim: se a mulher quer que você seja miguxo, ela vai fazer de tudo pra que você seja miguxo, não importa como você se comporta. Mesmo que você deixe suas intenções bem claras desde o início, ela vai fazer de tudo pra te transformar num merdão assexuado.
Ai é o que eu falo e alguns do fórum discordam beleza conta muito, a diferença do namoro pra amizade na acepção pura do termo, é a questão sexual se a mulher ou o cara não sente tesão não adianta que é muito complicado rolar algo, beleza conta muito é um abridor do caralho, então muitas vezes quando a mina ou o cara diz que quer só amizade nego teoriza ai um monte de coisa mais o principal é muitas vezes o cara ou a guria são feios (na avaliação da pessoa) e a pessoa não sente tesão então mesmo com tanta compatibilidade para um relacionamento além da amizade é complicado, eu já tive um caso de que eu não curia fisicamente (pra não dizer feia), torcia pro mesmo time, entendia de futebol e ainda gostava de pagode, fizemos vários rolês juntos, levei ela em jogo, cinema várias saidas meus amigos botavam várias pilhas pra eu ficar com ela só que era foda não dava não sentia nenhum tesão, eu percebi que ela tava sendo ''legal demais'' comigo e dei o papo reto ela não negou mas deu a entender que compreendeu meu lado (obvio que não falei que ela era feia inventei uma desculpa) o ensino médio acabou tem uns dois anos e desde então não tenho mais contato, nesse caso não rolou pq ela era feia podem politicamente corretos acharem que eu agi mal mas que se foda, relacionamento sem tesão por mais afinidade que se tenha não existe.
Para as mulheres, um homem de bem manifestar sua sexualidade é um dos maiores crimes que ele pode cometer. Muitas vezes, quando um miguxo assexuado se declara pra mulher, ela se sente até ofendida e traída, como se um cara ser macho e não um eunuco psicólogo particular fosse uma grande afronta.
Engraçado que para cafajestes isso não é crime. Elas vêem com bons olhos as investidas deles. Enfim, o pensamento das mulheres é mais ou menos assim:
Homem de bem manifestando sua masculinidade: traidor, aproveitador, tarado, estuprador
Cafajeste manifestando sua masculinidade: ousado, sedutor, macho, quero dar pra ele.
[color=#FF0000]Não sei a sua definição de ''homem de bem'' e o pq do cafageste não poder ser um homem de bem mas tudo bem, o que o cara que tá nessa friend zona o que pra mim tá mais pra ''zona da ilusão'' é que ELE SE COLOCOU NA POSIÇÃO DE SUBMISSO a partir do momento que ele sentiu tesão e preferiu se passar por amiguinho sem intenção, porra se tu deu a entender que inicialmente não quis ficar com a guria é pq tu quer ser amigo dela, se tu quer ser amio dela ela vai te tratar como tal, a não ser que ela esteja afim de ficar com você exceto isso é normal que ela te trate assim pois foi como você se apresentou pra menina e se acomodou com medinho de dar a idéia, quanto ao cafageste é direct filho o cara fez o que você ficou com medinho de fazer.
É mais ou menos quando no decorrer da partida um time consegue um empate e o tecnico coloca o time na retranca, O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR .
Concluindo: A friendzone não é culpa da maldade das mulheres e sim sua que ESCOLHEU essa opção, não é pq você é legal tem os mesmos gostos que ela que obrigatóriamente ela tem que se apaixonar por você.
Rapaz, eu queria responder teu feed à altura, mas to sem paciência pra defender o que já foi dito...
Concluindo: Se você não se encaixa nos atributos de um "homem de bem" (que é o famoso "beta" aqui do fórum), esse tópico não é pra você. Este tópico é, principalmente, para os iniciantes. Aqueles que ainda estão iludidos com tudo que a televisão passa, que acredita que o romantismo é aquilo que acontece na TV, que se deixa levar pela alienação pública.
Pelo visto você não passou por nada disso que está descrito no tópico, mas é o que acontece com a maioria dos homens. Você deve ser um cara bonito, pegador que não tem nenhum destes problemas. Essa é a realidade de alguns, aliás, da maioria.