Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#772345 boa noite galera, tudo bem??

sinceramente não sei o que fazer, recentemente minha ex-namorada terminou comigo, alegando ainda gostar do namorado dela e talz, só que antes ela parecia loucamente apaixonada por mim, mais blz, eu gosto mto dela, então estou sentindo a separação, mais ela disse que queria manter a amizade comigo, mais porra mano, como eu vou mandar amizade com ex que eu ainda gosto?? e foda isso, blz segui meu rumo...mais esses dias ela emprestou uma fantasia pra minha irmã, e depois ligou aqui pra casa pra falar com minha mão, dizendo que eu era uma pessoa maravilhosa, mais ela não queria namorar pq tinha mta coisa na cabeça dela...até ai de boa

so que hj de manhã eu recebi creditos pro tel, achei q fosse engano e talz, mais agora de noite vi uma msg dela no face, dizendo assim

"creditos pra voce, espero que esteja tudo bem, boa noite..."

vei, que mina surtada!! pq ela colocou credito pra mim, assim, qndo namoravamos, eu sempre colocava credito pra ela e talz, só que pq ela foi colocar credito pra mim vei?? não faz sentido, to com a kbça confusa, ela quer voltar?? ela esta preucupada??? ela quer ser minha amiga??

conto com a ajuda de vcs pra entender isso ai, pq sinceramente eu não intendi nada com nada

abraço a tds
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#772348 o fato dela colocar créditos significa provavelmente que ela quer que fique tudo bem entre vocês
e ela está provavelmente se sentindo culpada por possivelmente ter te magoado

não sei que ela quer voltar com você cara, você está em uma posição melhor pra avaliar isso, mas não fique correndo atrás dela igual a um louco...
Zantt

PUA Avançado

#772352 Siga em frente.

Apenas siga com a sua vida, saia com outras gurias, esqueça ela. Deixe de gostar dela, pegue outras, várias.

Tudo que teve que ser já foi, e a vida é assim mesmo. Tudo vai passar mais cedo ou mais tarde, por isso é melhor esquecer ela e continuar com a sua vida.
Papabear

PUA Avançado

#772358 Que tal falar para ela a verdade e colocar toda a situação a limpo?

Fale para ela que você ainda tem sentimentos para ela, que não gostaria de ter só amizade com ela e que se ela quiser seguir esse caminho, vai ser bastante doloroso para você e para ela (porque você não terá aquilo que realmente quer dela e ela, porque, esta confusa ou não quer dar aquilo que te fará feliz). Pergunte o que ela realmente quer com você! Exponha para ela o que você quer realmente dela! Caso não entrem em consenso será normal ficar triste, chorar, andar pelos cantos alguns dias ou semanas, mas te garanto que a vida segue, te garanto que suas relações com mulheres não se esgotarão durante toda a sua vida. Entenda o lado dela e saia da relação de forma madura, aprendendo alguma coisa sobre o que você procura em uma garota.

De uma forma ou de outra, seja você mesmo, busque aquilo que te faz feliz, algumas relações as vezes podem não dar certo, as que darem certo, ambos na relação sairão ganhando!

:ae
Devourer

PUA Avançado

#772361 Passei já por uma situação parecida, a minha terminou alegando que ainda gostava do ex depois queria voltar falando que ainda gostava de min, mas já era tarde de mais o que sentia por ela já tinha morrido e eu estava feliz com as outras.

A vida vai seguir mesmo você com ela ou sem ela, converse com ela, não existe amizade entre homens e mulheres, ela escolhe você ou perderá você pra sempre e provavelmente quando ela ver você feliz com outra ela vai querer você de volta.
ramon andrade

Veterano - nível 9

Ela quer deixar tudo bem entre vocês, sem nenhuma mágoa, mas não creio que ela queria voltar.

É melhor você esquecer ela, vai atrás de outras garotas, se você quiser voltar, provavelmente só assim será possível, conhecendo outras meninas antes.

Você não é obrigado a conversar com ela, se quiser converse, sempre que ela falar contigo aja normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Aconselho que você siga em frente. Espero ter ajudado.

Abraços.
Boa sorte!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#772371 Olá Link

Cada pessoa é diferente e tem seus próprios sentimentos. Dizer o que você deve fazer é algo meio complexo. Talvez seja difícil você ter uma conversa franca e aberta com ela, mas talvez seja necessário fazer isso pra resolver essa situação dentro da sua mente. Após a conversa, caso o resultado não aconteça conforme você deseja, aceite isso, afaste-se dela e procure situações que elevem teu inner game. Boa sorte !
matheusng

Veterano - nível 1

#772372 Cara, vc NÃO deve correr atrás dela. Se um dia minha namorada me fala uma coisa parecida com isso, eu NUNCA mais volto a lembrar dela, excluo ela de qualquer pensamento que tenha, de tudo, tudo mesmo. Por isso, siga sua vida, seus objetivos, trace um rumo, independente de relacionamentos. Marterlar nesse ponto só vai fazer vc ficar mal com a vida, e na boa, é curta demais pra isso! Grande abraço
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772384 Eu acho que ela está tentando apenas amenizar a sua dor cara, colocando créditos para você, e entenda às vezes as mulheres fazem certas ações que elas não percebem como vai nos atingir. Eu já passei por algo parecido cara quase a mesma lógica da minha ex. Lhe digo com certeza, é melhor deixar para lá, fique um tempo sem falar com ela para colocar a cabeça no lugar.

Pode ser difícil no começo, mais depois você vai perceber que foi para melhor. não se preocupe se ela quer voltar, se ela terminou por que ainda gostava do ex, então ela ainda gosta do ex, não volte é melhor para você, questão da amizade, creio eu, que não existe amizade entre homem e mulher, apenas um linear entre parceira de sexo e conhecida, eu tenho amizade com várias ex, porém na medida certa, é traiçoeiro ter amizade com ex.

Como já disseram não corra atrás dela, use o tempo que você iria gastar correndo atrás a seu favor, faça algo novo, mude a rotina, novos exercícios que façam você ficar focado e pare de pensar nela, pode parecer besteira, mas realmente ajuda.
Tii

PUA EXPERT

#772388 Deve doer ver os caras ai de cima dizendo que provavelmente nao é o caso dela voltar né? hehe

Cara este tipo de duvida nem adianta voce postar aqui.. digo pelo seguinte:
Só voce sabe exatamente as coisas que aconteceram no tempo que voces estiveram juntos, só voce estava la com ela, só voce tem as memorias dos momentos, só voce sabe como voce disse e como ela respondeu as coisas, etc..

E isso muda tudo..um detalhe pequeno desse muda completamente a situação.. e é impossivel voce passar estes detalhes aqui pra gente no forum.

E na verdade, voce bem la no fundo ja tem a resposta.. sabe o que fazer

E se nao der certo arrume outra mesmo, quando ela te ver bem vai querer voltar com certeza
"Over and over again" kkkk

Abraço