Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#772434 Gostaria de dividir minha experiência com vocês que bebem e dirigem mesmo assim.

No último sábado à noite não sei quantas cervejas e coisas mais que bebi. Sabendo que não estava legal, fiz algo que nunca havia feito antes. Deixei meu carro no estacionamento e peguei um ônibus. Resultado: cheguei em casa à salvo, sem nenhum incidente, com ótima sensação do dever cumprido...

Agora, o que me deixou perplexo foi que eu nunca havia dirigido um ônibus na minha vida! :yaaah

E o pior é que até agora não sei onde deixei meu carro. :chora
eduardogrb

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Gostaria de dividir minha experiência com vocês que bebem e dirigem mesmo assim.

No último sábado à noite não sei quantas cervejas e coisas mais que bebi. Sabendo que não estava legal, fiz algo que nunca havia feito antes. Deixei meu carro no estacionamento e peguei um ônibus. Resultado: cheguei em casa à salvo, sem nenhum incidente, com ótima sensação do dever cumprido...

Agora, o que me deixou perplexo foi que eu nunca havia dirigido um ônibus na minha vida! :yaaah

E o pior é que até agora não sei onde deixei meu carro. :chora

quando se bebe bastante, voce nao deve ser o motorista rsrs

como assim? voce dirigiu o onibus? e deixou o seu carro la

agora tu tem q procurar seu carro neh.. nao desista!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#772461 Parece que você ainda não está legal...rs Como você não poderia dirigir um carro, dar uma de motorista de ônibus foi a solução né? heheheheeheh

Procura lá em todos os estacionamentos cara, perder um carro é meio brabo, ta doido!!!
Beto Dias

Aprendiz

#772488 Corrigindo:

*interpretação

(sério, isso dos quarenta caracteres é uma merda, você vai corrigir uma palavra aí precisa ficar enchendo linguiça, se não, não envia)