Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

Eai puazada safada!
Cá estou eu, Ravife, escrevendo para vós!

Estava reparando aqui que quando eu começo a conversar com a HB de boa, sem querer closar ela eu consigo mais contato tanto físico quanto psicologico, conversas rolam bem mais! Acho que é devido ao cérebro assimilar que não quero pegar ela á calmaria pois não terei trabalho e nisso tenho mais facilidade. Mais alguém é assim?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#772460 Não tinha pensado, mas revendo aqui alguns papos fluem mais mesmo, talvez por você não ser tão direto mas sim querer realmente só conversar, o esforço é maior e a calmaria também...

Mas levo aquele papo de "amo estar com uma mulher", sendo conversa com segundas intenções ou não, se tu curte estar com uma mulher vai conseguir levar uma conversa na boa querendo closá-la ou não.
douG.

Veterano - nível 6

#772471 Isso acontece comigo direto. E aconteceu esses dias numa formatura. Eu estava de boa com meu amigo, e tinha uma HB8 do meu lado, e um cara do lado dela. Ela começou a conversar comigo, dandos IDI's de monte, mas como eu imaginei que o cara do lado dela era namorado dela, nem passou pela minha cabeça em pegar ela, então nem joguei com ela porque mulher comprometida pra mim é homem. Sempre conversava com o pessoal e só falava algo com ela quando ela falava comigo, sempre zuando um pouco ela, meu jeito natural de ser. Estava bem descontraído e sem querer pegar ninguém. Até que fui la fora tomar um ar, e ela foi junto com cara e ambos vieram conversar comigo. Até que perguntei quanto tempo de namoro eles tinham, ambos deram risadas e ele logo falou que ela era amigo dele e da namorada dele, que não pode ir. Conversamos mais um pouco e o cara voltou pra dentro da festa e ficamos eu e ela conversando, criei conforto e no fim das contas closei ela. Depois fiquei pensando se eu tivesse tentando pegar ela desde o momento que eu a vi, acho q não teria feito o que fiz na festa, não seria tão bom da forma que foi. Eu estava pouco preocupado com o que ela ou os demais iriam pensar, zuava os caras na mesa e era zuado, não tava nem ai pra nada, tudo que eu dizia tinha o objetivo de zuar mesmo as pessoas, e não criar uma atração nela.
Abraços
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772473 Cara eu não me importo se vou ficar com uma mulher ou não, eu pensava muito e isso acabava interferindo no meu papo durante a conversação. De fato se você não pensar em ficar com a mulher você fica mais descontraído, mas eu acho que você tem que pensar é em se divertir, desde que eu comecei a colocar o divertimento em primeiro lugar durante uma conversar, elas se tornaram mais "fáceis", apesar de não existir conversa difícil...
Don Juan.

Aprendiz

Eu já me preparo conscientemente e inconscientemente pra isso, portanto não vejo dificuldade em nenhum dos casos, pelo contrário .. sou mais tímido um pouco quando não estou querendo seduzir uma mulher, quando tenho a intenção dá mais certo ainda, acho que você deveria se preparar mais.. Uzar Audio-Hipnose, com afirmações positivas sobre si mesmo para internalizar e tornar essas práticas disponíveis e mais conscientes quando quiser abordar uma mulher.

Abraços! :D
Z E U S

Aprendiz

#772484 Bom se eu não tenho intenção em pegar a HB, não sinto tesão por ela... então perco um pouco o interesse em manter uma conversa e acabo ficando meio calado e distante...
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772495 Geralmente nós temos a intenção de pegar, a única coisa é que tem que se desapegar de resultados, não pode ficar com aquela "obrigação" de pegar, porque se você se sente "obrigado" a pegar ela você pode ficar nervoso, eu geralmente vou com intenção de pegar mas me desapego dos resultados.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#772534 A explicação disso pode ser a de que ao interagir com uma mulher sem esperar nada em troca, você não cria expectativas, não faz julgamentos ou comparações e seu fluxo de pensamentos é menor, sua mente está mais serena e por isso você não se sente ansioso.

A falta de confiança e auto-estima pode deixa-lo ansioso também, por desencadear os fatores acima, mas neste caso onde você parte para a ação sem esperar nada em troca, a imagem que você faz de si mesmo não é ameaçada pois sua confiança e auto-estima não estão sendo postas a prova e portanto você se sente seguro e despreocupado.

Manter a mente serena, silenciosa e calma, adotar uma atitude de desapego aos resultados e de não reatividade, fortalecer a confiança e a auto-estima conseguindo um estado sólido seria uma boa base de jogo interno para aquele que deseja seduzir com leveza, eficiência e facilidade.
Maracheco

Aprendiz

#772551 com certeza a tendência é ficar mais calmo e interagir bem melhor quando se coloca na cabeça que ela é apenas mais uma pessoa na qual você está trocando experiências e evoluindo pessoalmente, sem a ideia fixa de pegar.