- 07 Fev 2013, 19:31
#772522
Bom post.
Agora sim você falou muitas verdades que muitas pessoas precisam ouvir.
Agora sim você falou muitas verdades que muitas pessoas precisam ouvir.
As baladas só são divertidas pra mulheres
Vão no cabaré, no buteco, mas não vão nesse inferno chamado BALADA.
Nexus escreveu:BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. Claro que você pode ser rejeitado, E DAÍ? Se você chegar em 1 ou 2 mulheres você pode sair sem pegar ninguém, mas se você chegar em 50, ou 100? Com certeza você vai pegar várias. Eu gosto de baladas, é um lugar onde você se solta e chega em todo mundo. Como você disse, elas gostam dos cafajestes, então SEJA UM DELES. Eu garanto que dentro da balada tem várias doidas pra te dar.
Po mano, até concordo com o que tu diz, mas chegar em todo mundo, quer dizer que tu atira pra tudo quanto é lado. Acho correto se socializar, e dai perceber se alguma que te deu mais mole e arriscar, mas chegar em 50 ou 100? Cadê o papo de "sniper tiro seco na testa".
Um grande amigo meu disse que ele não chega em todo mundo, ele conversa com quem é preciso, os melhores alvos (falando assim parece até estratégia de guerra kkkk), e avança. E já sai várias vezes com ele, o cara é realmente foda.
Gabriel Rodrigues escreveu:E aí rocco. Tô gostando desse guia, a primeira parte foi muito boa.
Mas essa segunda parte não me agradou. Talvez eu não me encaixo e esse tópico não é pra mim mesmo, mas quero destacar umas coisas aqui.
Balada pode ser um bom lugar para sarge sim. Aqui que é uma cidade um pouco pequena, se tu não vai em festa tu não tem muitas outras opções de ver HBs bonitas e tudo mais.
Esse texto foi escrito no UOL Jogos, provavelmente o maior campo de concentração nerd do mundo. Essa é tua opinião rocco?Se tu adaptasse isso com certeza não ficaria tão radical como ficou.
Este texto não me mudou nada. Vou continuar indo em festas e quem sabe, me dando bem.
Abração e vou ler as outras partes!