- 08 Fev 2013, 00:13
BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. .
Dae Big , firmeza na rocha? E o Cassino como estão as aventuras . Brow só tenho que discordar do seu argumento expondo o meu e tenho certeza que nós dois juntos podemos evoluir essa discussão . Então la vai uma segundo David- X:
- As mulheres que você conhecer vão insistir que nunca dormiram com algum carinha na primeira noite em que se conheceram e isso é parte de um joguinho sujo delas . Porem se você replicar e dizer que uma garota que dorme com um cara na primeira vez e o cara gostar ele certamente vai querer ve-la denovo .
A razão que uma garota dorme com um cara na primeira noite é por que ela sentiu tesão e isso tem que ser levado em conta e respeitado . Dessa forma eu te pergunto :
- Quando a garota não dorme com você na primeira noite e diz que está seguindo regras do tipo sexo só depois de pedido de namoro , sexo depois do quinto encontro e etc e se você parar pra pensar com todas essas regras o que vai levar ela pra sua cama podem ser 1000 coisas ( Status , estabilidade , dinheiro e carro ) ou seja a garota vai dormir com você porém ela pode estar em cima e gemendo como uma cachorra e pensando em quanto seria a pensão dela se engravidasse de você e isso é um motivo baixo ou não ?
Agora o lado do homem se baseia na premissa que ele pode até odiar a mulher que está do lado dela e não suporta-la mas por mais cafajeste que o homem seja a razão que leva ele pra cama com ela na pior das hipóteses é por tesão .
Então brow ai está a diferença básica entre homens e mulheres e nós temos que conviver com essa realidade dura e seca ou virarmos homossexuais
Um abraço Payperview