Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Maracheco

Aprendiz

#772671 Essa inquietação do Bonfire tem muito sentido.

Um amigo meu esses dias estava indignado que no serviço dele tinha uma guria linda com uma lésbica bem macho mesmo, cabelo curto, roupas masculinas, bem ''chinela''.
É perfeitamente aceitável que o cara fique puto ao ver uma cena dessas. Enquanto nós que temos pinto na nossa maior parte temos grande valor ficamos a ver navios.

Ou você tenta entender, ou tenta ignorar, ou tenta ver algo positivo nisso, mas enfim, não é fácil dormir com um barulho desses.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

'É por que está na moda? Elas querem se vingar? Será que eu vou ter que cortar pau forá?
Por que toda lésbica tem namorada? Por que isso acontece? É mais fácil? Porque eu me sinto um lixo quando vejo isso?'
Cada esse bilhões?
Só vejo metidas a bissexuais, e parece que todas que eu conheço sempre tem namorado.
Só as feias pra cacete que não tem, e sepá até essas tem também.

Que bom que você reclama tanto né? Ponto pra você.
Parece até uma mulherzinha...
Só falta cortar seu pinto fora e virar lésbica também

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Maracheco escreveu:Essa inquietação do Bonfire tem muito sentido.

Um amigo meu esses dias estava indignado que no serviço dele tinha uma guria linda com uma lésbica bem macho mesmo, cabelo curto, roupas masculinas, bem ''chinela''.
É perfeitamente aceitável que o cara fique puto ao ver uma cena dessas. Enquanto nós que temos pinto na nossa maior parte temos grande valor ficamos a ver navios.

Ou você tenta entender, ou tenta ignorar, ou tenta ver algo positivo nisso, mas enfim, não é fácil dormir com um barulho desses.

Gostei dessa ultima frase, o começo dela:
Ou você tenta entender ou você ignora.

O negócio vai ser ignorar mesmo, não é saudavel ficar puto com isso, toda a santa vez que eu vejo.
Zantt

PUA Avançado

#772733 Por que tu perde tanto tempo pensando em coisas sem sentido?

Vai estuda, vai lê pick up, pra que essa raiva ou ódio de tudo?

Se concentra na tua vida, deixa as lésbicas de boa cara.

É óbvio que se elas são LÉSBICAS elas vão ter NAMORADAS. Onde já se viu lésbica com namorado?