Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rodrigo20

PUA EXPERT

#56862 Valeu véio e tbm do uma dica aqui pra galera do forum que ta meia mal no inner game,experimentem assistir o video que tem aqui no forum das 77leis de sucesso com as mulheres e baixar os DVDs do Hypnotica ajudam bastante
Abraço

Criador do tópico

ismaelsk8

Aprendiz

#57393 Vlw moçada
Mas ae na boa, inner eh o tipo de coisa q o cara tem q praticar, não adianta se auto hipnotizar
(Sou contra isso)
na boa
Iceberg

PUA EXPERT

#57414 - Gostei do tópico.
- Não sei se já tem alguma coisa falando sobre isso.
- Mas já valeu a intenção.

- Sugiro sempre pesquisar detalhadamente se já existe um tópico muito parecido. Não deixe isso a cargo dos leitores.

Obrigado.

Iceberg.
Edvaldo -

Veterano - nível 8

3-Você deve fazer coisas que nunca fez antes, coisas que parecem loucura para a sociedade, por exemplo você gritar UHUUU bem alto umas 10x na entrada de uma festa ou em um shopping, faça isso até que você não se sinta mais incomodado com a reação das pessoas, pois essa é a base do inner game não se incomodar com que os outros pensarão sobre você.
você pode também dar 30 reais ao seu amigo então diga a ele a cada abordagem que eu fizer você me devolve 5 reais até eu consegui recuperar tudo caso eu falhe fique com o dinheiro!
outro exemplo é você sair na rua e abordar várias pessoas nem que seja só pra perguntar a hora, ou você pode dizer que está tentando perder a timidez e então resolveu fazer isso como medida (você está sendo sincero, faça isso e veja a reação das pessoas, as vezes ela até gostam de ajudar e ainda se você encontrar essa pessoa novamente ela irá sorrir e dizer e aí como vai a timidez?), então você pode dizer que depois fala como está indo. improvise!

huauha. essa de gritar na rua é bem boa hein. :rolf
bom tópico, explicou bem pra que ter e como ter. xd
vai ajudar muitos.
vlw, abraço.
kira

Veterano - nível 2

#62508 O que faço para elevar meu Inner game é refletir sobre a morte e me considerar morto de antemão.

Assim, como estou morto posso fazer tudo! :parabens
gutocbs

Aprendiz

3-Você deve fazer coisas que nunca fez antes, coisas que parecem loucura para a sociedade, por exemplo você gritar UHUUU bem alto umas 10x na entrada de uma festa ou em um shopping, faça isso até que você não se sinta mais incomodado com a reação das pessoas, pois essa é a base do inner game não se incomodar com que os outros pensarão sobre você.

Ontem pedi uma mulher que passou na rua em casamento. Agora não estou nem ligando para o que pensam de mim, mas tive que treinar.

O que faço para elevar meu Inner game é refletir sobre a morte e me considerar morto de antemão.

Assim, como estou morto posso fazer tudo! :parabens

Mentalidade triste...mas se funciona ta valendo!
kira

Veterano - nível 2

#62579 Ah, eu refuto!!!

A morte não é triste!! triste é viver com inner game baixo... é pior que a morte, com certeza. Viver sem poder lutar é mil vezes pior.

Eu particularmente uso a PNL para refletir sobre a morte, imaginando ter o corpo estraçalhado por flechas, rifles, lanças e espadas, sobre ser carregado por um arrastão, sobre ser lançado em meio a um incêndio terrível, sobre ser atingido por um raio, sobre ser chacoalhado até a morte por um terremoto, sobre cair de um penhasco de centenas de metros, sobre morrer de doença ou perfurando a própria barriga com a faca e cortando as vísceras todos os dias, sem falta me considerando morto.

Funciona e muito. Quando a morte está a porta, o inner game sobe muito.
Eagle7

Veterano - nível 10

#62772 Gostei do tópico, estava pensando nisso hoje.

Mas pelo o que vejo e tenho entendido nos últimos dias é que o INNER GAME é parte fundamental do jogo e se não o tiver, não adiantar tentar, pressionar porque não vai, um bom INNER GAME é a proporção de conforto para si e para cada atitude sua.

Muito se fala em abordar, porém, necessário é trabalhar um pouco o INNER GAME para ter o OUT GAME :ae