Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772549 Galera,
Seguinte, conheci uma HB8,5 no trabalho, loira, muito bonita, elegante, bem do jeito que eu gosto. Comecei a jogar sem nem acreditar muito que conseguiria alguma coisa. Papo vai, papo vem, fui bem no direct mesmo pq eu senti que ela aguentava, resultado: MOTEL.
Foi ótimo ficamos umas 5 horas lá, aproveitei muito mas meu foco foi fazer ela gozar muito, senti com segurança que ela se amarrou, depois sondei com amigas dela que fiz amizade e confirmei isso. Tenho uma otima social proof e status no local de trabalho.
A gente conversa por telefone, ela liga falando que ta morrendo de saudades, mas não quer sair denovo de jeito nenhum, diz que quer, mas sempre tem "alguma coisa pra fazer", 'ta passando mal", etc.
Parecia que meu jogo tava ótimo, mas to num impasse! O que devo fazer nessa situação?? Cheguei tão longe pra morrer na praia!

Abraço!
rafabsb92

Aprendiz

#772570 Cara, ela ta de joguinho, nao quer ser fácil de mais para você. O que vc tem a fazer é esquecer ela e ir pegando outras. Dps de umas 2 semanas por ai, vc liga pra ela e chama pra sair e vc verá q ela irá imediatamente. Deixe ela em stand-by.

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772599 beginner, rafabsb92 valeu ai pelo post!! Gelo começando em 3.. 2.. 1... kkkk

artistavenusiano muito obrigado brother!

Como só tinha 10 linhas faltou colocar algumas coisas. Não faltou conforto pois tive ai duas semanas trabalhando atração e conforto, não closei no mesmo dia, percebi que ela era meio romantica então alternava ora um bilhetinho de bom dia na mesa ora com um "vou te comer" no pe do ouvido fica a dica aí... funciona bem pra caralho!
Agora são 20:14 e a exatos 25 minuto ela me ligou dizendo que sente muito a minha falta e blá blá blá... Como os brothers falaram dei meio que um gelo, senti que a reação dela foi melhor (pareceu aumentar o interesse). Mas mesmo assim não sei se devo tentar chamar ela pra sair de novo tão cedo...
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#772601 De um gelo, e estruture uma saida, por exemplo: hey!!... hoje eu vo no shopping comprar uma camiseta pra ir na festa de um amigo, vem comigo, preciso da opiniao de uma mulher de confiança. A leve e aproveite e comam algo juntos e a leve pra casa, isso vai criar mais confiançao em voce. Abraço!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

L30 escreveu:Mas mesmo assim não sei se devo tentar chamar ela pra sair de novo tão cedo...

Não, ainda não. Dá mais uma enrolada. Ela não te enrolou um tempinho? Faça a mesma coisa. Mas apresente desculpas plausíveis, diga que tem trabalho, que tem que visitar a avó etc. Isso vai deixá-la em dúvida do que realmente está acontecendo, se você está jogando, está ocupado, perdeu o interesse... E a dúvida vai fazer ela pensar e correr atrás de você, querendo ter mais intimidade pra não perder. Não pense que eu acho isso legal, mas desisti de me revoltar. É simplesmente o jeito que elas são, e melhor aceitar e dançar conforme a música.
matheusng

Veterano - nível 1

#772806 O bom desse joguinho delas é que é muito fácil de contornar, mas se não souber direitinho como a coisa funciona, se irrita facilmente. Dá um gelo nela que não vai ter erro, ela vai correr te chamar pra sair. Ahh só uma coisa, eu não sei a quanto tempo ela está te enrolando, mas existe a possibilidade dela estar MENSTRUADA, já conheci mulheres que não gostavam de sair enquanto estavam de chico. Enfim, foi só um toque!!