- 08 Fev 2013, 01:35
Então galera, problema de logística aqui. Vou em uma festa amanhã e duas HB's já me falaram que vão estar lá. O problema é que uma delas eu tô pegando, já saí com ela três vezes e na última rolou até FC. E a outra é uma pessoa extraordinária, gente fina, além de ser bonita. Ainda não fiquei com ela mas ela sempre vem atrás, tenho certeza que ela está a fim e que vou ficar. A primeira beija e transa DEMAIS, e quero ficar com ela mais vezes. E a outra é uma pessoa fantástica e quero ir ficando com ela pra ver onde vai dar.
Não quero perder nem magoar nenhuma das duas, o que faço para contornar a situação?
Pensei em falar pra primeira amanhã que eu não posso ficar com ela porque uma ex recente que eu sei que ainda gosta de mim vai estar lá, e não queria que ela me visse beijando alguém.
Não quero perder nem magoar nenhuma das duas, o que faço para contornar a situação?
Pensei em falar pra primeira amanhã que eu não posso ficar com ela porque uma ex recente que eu sei que ainda gosta de mim vai estar lá, e não queria que ela me visse beijando alguém.