Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

#772735 Seguinte pessoal, eu mal saio de casa, ainda estou começando no pua. Ainda não tenho confiança pra começar os desafios. Enfim...Meus desafios são na net mesmo. Papo vai, papo vem, consigo me divertir com uma pela web, outra por fotos, e por aí vai...

Já conquistei algumas garotas pela net que moram longe. Dá pra perceber o quanto elas se sentem bem comigo. Pena que moram longe.

Vocês acham mais fácil conquistar uma garota pela net ou na vida real? Será que vale a pena os desafios pela net?
Housenka

Veterano - nível 9

#772736 Você pode ficar de relacionamentos pela net sim, mas depois não reclame se virar um inapto social. Não interprete mal, mas isso vai destruir qualquer senso de relação pessoal que você tenha e em qualquer situação que você tiver de relacionamento cara-a-cara você VAI passar uma imagem fraca e sem vida.

Tive uma época em que conversava e conhecia bastante gente pela net, principalmente quando jogava Ragnarök. Resultado? Não sabia falar um "Oi" pra ninguém, apenas ficava isolado.

Não há nada demais em você conversar com pessoas na net, como estamos fazendo agora, mas se isso for a maioria das conversas que você tem, vai te destruir em TODOS os sentidos.
idkaybicd

Veterano - nível 3

#772741 Acho que essas garotas que você "conquista" na net,bem possivelmente na vida real ,você nem tentaria conquistar rs
As pessoas na internet ,frequentemente,não refletem o que são fora dela.

Quanto as perguntas,mais fácil é na vida real e não penso que valha a pena fazer os desafios pela net.
O objetivo do desafio é fazer você desenvolver seu lado social.Você fazer isso pela net,não vai estar fazendo mais do mesmo?

Se quer desenvolver vai ter que ser na vida real,afinal você não vai beijar uma menina pela net,não é? :D
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772745 Não vale a pena, é muito melhor conquistar pessoalmente cara, você não sabe o que está perdendo cara, as brincadeiras, os toques, as conversas, o seu crescimento pessoal. Conquistar uma pessoal pela net, não é nada comparado a conquistar uma pessoa na VIDA REAL. E tenho certeza que você já deve ter ouvido aquela coisinha: "Na net ninguém é como é pessoalmente". Acho bom você esquecer a net por um tempo, e mesmo "sem" confiança, vá conversar com mulheres, melhor, vá conversar com pessoas, mas realmente conversar, não é aquele papinho que se tem na net: "Oi, tudo bem, como vai?".

Se ligue com outras pessoas, não diga que você não possui confiança, na verdade você apenas não achou a sua, a fonte de seu poder, que atualmente você não consegue nem imaginar o quão poderosa é. Uma frase que sempre levo comigo: "Nosso maior medo não é que sejamos inadequados. Nosso maior medo é que sejamos poderoso além da medida.", você possui um poder que nem imaginar, vá atrás dele.

Meu conselho é, esqueça a net por um tempo, faça mais coisas que exige de seu corpo e mente, conversar com pessoas não é uma coisa que se usa apenas a boca não, usa seu corpo inteiro e a sua mente inteira, e acredite em mim, quando você tiver conversar MUITO boas, você não vai mais querer conversar pelo face, tem conversar que elevam seu "inner game". Outra dica, se divirta...
Don Juan.

Aprendiz

Cara, a internet e redes sociais nada mais é do que um complemento pra sedução, serve pra conhecer como existe no vídeo do zera, você conhece as hbs e joga 20 % no máximo do jogo com elas , por acaso você vai beijar ou comer alguma mulher por facebook-game? Claro que não! Então o facebook-game, internet game, msn e etc.. Só vão servir como um complemento, nada mais que isso , pois o fb-game em si não irá alavancar teu jogo para a sedução, no mínimo um pouco de conforto o que ocorre riscos de você entrar na friend-zone, o melhor é o real-game ,confesso que uso mas é bem pouco o fb -game, não é desnecessário mas não pode se tornar nenhuma prioridade.No real-game você vai estar dando mais a cara a tapa e entrando num ritmo bom de jogo na prática.

Abraços! Don :D
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#772759 virtual , real depende de como você faz e vive socialmente.

nao existe uma regra definitiva, tenho um amigo que pega muita mulher pela net e ele é super sociável. entao vai de cada um, claro dentro dos limites.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#772819 Pelo amor de Deus , esquece esse negócio de internet, a não ser para fazer conforto com uma pessoa que você já conhece,
e ainda assim telefone é melhor...

ao vivo você tem mais armas , da pra destroçar os joguinhos com mais facilidade, net é só enrolação , larga isso o quanto antes!!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

eleandro escreveu:Saia da frente desse PC e vai viver a vida... Pare de criar ilusão...

Sim!!!! Cara pelo amor de Deus, largue isso o quanto antes. Eu tenho hj 32 anos, e até os 30 as poucas mulheres que eu conheci foram pela NET. Perdia um tempo enorme em chat, MSN, etc. Depois que comecei a estudar sedução, e aplicar os conhecimentos no mundo real, a quantidade e a qualidade aumentaram exponencialmente, enquanto a perda de tempo diminiu absurdamente também. Na boa, não vale a pena.

Até acho possível combinar as duas coisas, se você já tem habilidade no mundo real, como o amigo do reinaldetrick. Mas isso é uma excessão, e não a regra.
Jay-Lea

Aprendiz

#772836 Bom amigo, todos nós nerds que entram em contato com o puck-up no começo sentimos medo. Eu também tive vários relacionamentos virtuais. Colecionei diversas namoradinhas de orkut, facebook e msn, mas na real... o primeiro beijo só veio c/ 16 anos, e ainda c/ 20 sou virgem. Mas se eu tivesse continuado nessa de internet, talvez não tivesse passado do 1o beijo.

Parece difícil mesmo falar com gente estranha, mas tem várias rotinas engraçadas que dá p/ vc usar, sem dizer nada e continuar chegando nas meninas. Te recomendo que você leia "Get the Girl" do Mehow, e estude um pouco de Linguagem Corporal (Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, Alan & Barbara Pease tb é ótimo).

É sim difícil, mas basta realizar algumas abordagens, falar c/ gente estranha em qualquer lugar : faculdade, ônibus, supermercado, etc.. Outro dia eu queria fazer um cachorro-quente e não sabia qual o melhor molho. Resultado: Perguntei a uma HB do meu lado a opinião dela sobre qual era o melhor.

conversando você pega confiança p/ conseguir + Kiss closes. Não desanime, brother. A batalha é fácil, mas quando você vence suas crenças limitantes o sabor da vitória é muito mais saboroso! e larga desses relacionamentos de internet, não vão te levar a lugar nenhum.
Um Abraço!