Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

#772735 Seguinte pessoal, eu mal saio de casa, ainda estou começando no pua. Ainda não tenho confiança pra começar os desafios. Enfim...Meus desafios são na net mesmo. Papo vai, papo vem, consigo me divertir com uma pela web, outra por fotos, e por aí vai...

Já conquistei algumas garotas pela net que moram longe. Dá pra perceber o quanto elas se sentem bem comigo. Pena que moram longe.

Vocês acham mais fácil conquistar uma garota pela net ou na vida real? Será que vale a pena os desafios pela net?
Housenka

Veterano - nível 9

#772736 Você pode ficar de relacionamentos pela net sim, mas depois não reclame se virar um inapto social. Não interprete mal, mas isso vai destruir qualquer senso de relação pessoal que você tenha e em qualquer situação que você tiver de relacionamento cara-a-cara você VAI passar uma imagem fraca e sem vida.

Tive uma época em que conversava e conhecia bastante gente pela net, principalmente quando jogava Ragnarök. Resultado? Não sabia falar um "Oi" pra ninguém, apenas ficava isolado.

Não há nada demais em você conversar com pessoas na net, como estamos fazendo agora, mas se isso for a maioria das conversas que você tem, vai te destruir em TODOS os sentidos.
idkaybicd

Veterano - nível 3

#772741 Acho que essas garotas que você "conquista" na net,bem possivelmente na vida real ,você nem tentaria conquistar rs
As pessoas na internet ,frequentemente,não refletem o que são fora dela.

Quanto as perguntas,mais fácil é na vida real e não penso que valha a pena fazer os desafios pela net.
O objetivo do desafio é fazer você desenvolver seu lado social.Você fazer isso pela net,não vai estar fazendo mais do mesmo?