Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PAULO-RS

Aprendiz

#772850 Essa é uma dúvida que muitos tem, então vou tentar explicar um pouco sobre isso:
O MM é o primeiro livro do mystery, nesse ele revela todas as tecnicas e a estrutura do jogo em si, ele explica praticamente tudo o que é relacionado a sedução, de uma maneira bem descrita, ele foca praticamente o tempo todo nas tecnicas em si, o que é cada etapa, as tecnicas usadas mas deixa de lado algo bem importante.
No Revelations, ele foca mais em como e porque o jogo funciona, ou seja ele foca mais em explicar o que está por traz das tecnicas e porque elas funcionam, mas diferença é que nesse, ele fala sobre o inner game, coisa que não era tratado no antigo mystery method, no revelations ele fala do poderosissimo inner game usado, que é a CHAMA E O FANTASMA, que simplesmente diz como devemos ser, esse livro é importantissimo, pra se evitar que se fique robotico, e se siga o MM como uma receita de bolo, que é onde a maioria erra, e até eu mesmo errei no início.
Eu diria que conpensa e muito ler o MM, pois se tu não ler tu vai ficar com um jogo falho e sem fundamentos, pois toda a estrutura das tecnicas do pua, estão baseadas no MM, se tu ler o revelations e nao ler o mm, tu não vai entender praticamente nada, porque ele é uma modernização do antigo MM.
Eu aconselho ler o MM primeiro pra aprender as tecnicas, e depois o revelations pra entender a fundo como elas funcionam, lembrando que tem um livro mais atual que o revelations, que é o novo livro do mystery que moderniza ainda mais o método, vale a pena ler.
um abraço e espero ter te ajudado.