- 24 Fev 2015, 19:24
yg0zera escreveu:Gostei do seu artigo, pretendo iniciar a faculdade em breve, na minha cidade infelizmente não temos uma universidade, então de qualquer forma vou ter que cursar na cidade vizinha, que é um prato cheio pra conhecer novas HBs, talvez eu vá morar até "sozinho" com alguns amigos, vamos ver o andar das coisas, valeu pelo artigo. E concordo também com a segunda parte, muitos sanguessugas, não agradecem, não dão seu feed, e não fazem ideia de quanto isso é importante, afinal quando você está ensinando você de certa forma "revê seus conceitos", é como aquela analogia: o cidadão vai colar, e mal sabe ele que quando ele está fazendo a cola no papelzinho de uma forma está estudando e talvez aquilo grave na mente dele, então é isso, sempre oriento a darem a opinião e agradecerem quando alguém trouxer um material, porque as vezes é chato ficar escrevendo, ou trazer algo pra ser passado aqui com clareza, mas é gratificante quando você vê as opiniões e agradecimentos, que significam que de alguma forma aquilo foi importante para alguém. abraço!
Bom, se você estava desmotivado eu vou te dar um gâs, comecei a faculdade esse ano, e lembrei desse tópico na hora de fazer a matricula, é muito nitida a minha evolução desde que escrevi isso em 2013. De certa forma eu lembrava desse tópico mas não lembrava do conteudo, re-lendo eu percebi que faço exatamente essas coisas mas no "piloto automatico"
Com certeza isso entrou no meu subconciente e internalizei isso, mesmo tendo passado tanto tempo, obrigado cara por me ajudar naquele momento.