Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Mulekek escreveu:é mais chamar pessoalmente nao tem como...

teria outro jeito?

Presta atenção cara... você disse que ela mora UM POUCO longe de você certo? isso não é desculpa, a verdade é que somos seres sensitivos, e ela precisa VER você, ela precisa SENTIR sua presença, OUVIR sua voz, poder TOCAR em você, agora mesmo... eu tô te dando uma dica mas se você ouvisse eu te dizendo isso seria outra coisa, você saberia na hora que é um erro chamar mulher pra sair pelo face ou telefone a menos que seja sua namorada, você precisa tocar nela, pra ela SENTIR que você é homem e você quer ela, PORRA!!!!!!!!!

Se chamar ela pra sair pelo face ou telefone, o fracasso é certo, lembre-se disso
Editado pela última vez por Miroslav em 09 Fev 2013, 04:27, num total de 1 vezes
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Mulekek escreveu:hmm..

seria uma boa eu chamar um grupo de amigos para sair e ela estando junto?

AGORA SIM JOGADOR... É MUITO MELHOR :ae
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773039 Brother, você sabe onde ela mora? Simplesmente faça uma visita casual, SAIR soa como um encontro, e não fique sem jeito, simplesmente faça, tenha atitude, elas valorizam isso.

Se você se sentir mais confortavel chamando ela pelo FACEBOOK, faça assim mesmo, se levar um não faz parte, mas você tem que fazer o seu jogo ..

Se VOCÊ não chamar, OUTRO vai chamar, pare de ser medroso e vá lá, ELA esta louca para ficar com você, só falta você fazer a sua parte ;D
ramon andrade

Veterano - nível 9

Cara, você só faz pergunta que já foi respondida pelos caras.

Vai na casa dela, se não tem como ir você liga, acabou, essas são as possibilidades, se uma não der faça a outra.

Abraços.
Boa sorte!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773219 É melhor pelo telefone do que pelo Facebook, converse um pouco com ela e depois diga que quer ver ela pra matar as saudades ou alguma coisa assim, mas vocês são só amigos ou tem algum clima? Isso faz toda a diferença, se já tem um clima é mais fácil, já sair da friendzone é um pouco mais difícil.