Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

kreider escreveu:Belo tapa na cara quase que eu sai de casa ´pra chegar em uma mulher aqui na padaria ...huauhahsu

kreider, quase que eu caio da cadeira rindo alto aqui mano. Obrigado pelo elogio. Rsrs vamos com tudo e eu que agradeço o feedback.

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

Daniellucas escreveu:É isso ai cara, devemos EVOLUIR e só assim vamos conquistar o queremos. Inclusive dei uma olhada no The Rules Breaker que você postou lá em cima, interessante, valeu!

Confere o blog mesmo que é sinistro. Do eu grande amigo Johnny Vice. Esse post saiu do meu blog www.thedawnsguy.amo puabase.com Grande abraço.
Vivacity

PUA EXPERT

#776621 Sensacional. Um post que praticamente abrange todas as áreas não é mesmo ? Não abrange todas as áreas em sentidos detalhados, mas sim que nos mostra o que "deveríamos" fazer para melhorar como pessoa e principalmente como homens. Não é obrigatório fazer isso, mas são receitas e ingredientes para o sucesso

Isso é inevitável negar. Coisas básicas ditas de uma maneira fantástica. Vou guardar nos meus favoritos para poder me lembrar e quando fizer coisas de perdedor, tentar lembrar desse comentário que estou fazendo e de entrar no puabase para ver um post informativo e motivacional como esse.

Sem mais. SUCESSO NA VIDA ! SUCESSO COM AS MULHERES !! VAMOS EM FRENTE PESSOAL !! A VIDA DE UM HOMEM COMEÇA AOS 30 ANOS QUANDO A DE UMA MULHER "TERMINA" AOS 30. MUITA COISA PRA SER TRABALHADA !! NÃO ESQUEÇAM QUE VAMOS MORRER ALGUM DIA ENTÃO VIVAM A VIDA APESAR DE TUDO. :)

Abraço do amigão vivacity loucasso !! HAHA

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

Vivacity escreveu:Isso é inevitável negar. Coisas básicas ditas de uma maneira fantástica. Vou guardar nos meus favoritos para poder me lembrar e quando fizer coisas de perdedor, tentar lembrar desse comentário que estou fazendo e de entrar no puabase para ver um post informativo e motivacional como esse.

NÃO ESQUEÇAM QUE VAMOS MORRER ALGUM DIA ENTÃO VIVAM A VIDA APESAR DE TUDO. :)
Abraço do amigão vivacity loucasso !! HAHA

Abraço para você também meu parceiro. Tudo que você falou é verdade e agradeço os elogios. Cada vez me motivo mais a inspirar os outros nessa jornada maravilhosa. Te adicionei no facebook. Tirei esse post do meu blog. Te passo o link pelo Face.

Grande abraço Gentleman! ;-D
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#776675 Gostei muito do testo, realmente é um texto pra ser relido alguma vezes, como foi dito pelo colega ai
é um texto simples mas com uma mensagem muito bacana, inclusive a parte das "sementes" achei
muito boa, vou dar uma olhada no site que vc comentou, espero encontrar mais textos de qualidades assim!!!
Vlw :ae
Thiago Perini

Aprendiz

#776689 Salve salve.... :)

Bem direto, motivador, incentivador. Mostra uma trilha nobre e exitante para o sucesso.

Não uma coisa egoísta, mas métodos de evoluir e compartilhar (principalmente com as mulheres hehe). :rolf

Mas vlw msmo me amarrei mto bom :yaaah

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

AdamSH escreveu:...espero encontrar mais textos de qualidades assim!!!
Vlw :ae

Oh, que honra esse elogio. Ainda bem que estou ajudando. E o cara do seu avatar é meu fã, rsrs. Sucesso AdamSH. Abraço.

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

Thiago Perini escreveu:Bem direto, motivador, incentivador. Mostra uma trilha nobre e exitante para o sucesso.
Mas vlw msmo me amarrei mto bom :yaaah

Rsrs. Thiago, quantos adjetivos. Valeu mesmo ter lido e gostado. Trilha nobre? Caraca! rsrs. Vamos ao sucesso então. Tenha uma ótima evolução. Sucesso amigão. Me acompanha.

Aos caras no geral, o link que eu postei acima ficou estranho. É www.thedawnsguy. amo puabase.com ... coloquei um espaço no meio para ele não fazer isso de novo. Espero que der certo. boas leituras