Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

#772983 Imagem
Hb vendo um sedutor passar...

Eu agradeço o pessoal do The Rules Breaker que me fez pensar hoje sobre tudo isso e escrever essa postagem. E pelo convite do Johnny Vice de participar do hangout "Arte social, sucesso e negócios"com o Hélio Vogas. Vamos que vamos! E eu só quero descobrir como os dois moram fora do país algum dia. Hehe.

Bem. Se você está bem financeiramente ou é bonito, ou forte, ou alto e até rico, poderá atrair mulheres facilmente. Mulheres que gostam de homens fortes estarão mais atraídas por homens fortes. É questão de público alvo. Mas se você perguntar a uma mulher que gosta de homens fortes o que mais elas querem em um homem, certamente ela vai descrever características já conhecidas de vocês, meus queridos amigos, como: divertido, confiante, seguro, alegre, charmoso e etc. Ou seja, o ser rico, bonito e forte é só uma parte da equação para ela.

Tudo bem um homem não ser forte para uma mulher que gosta de homens fortes porque o que elas buscam na força dele é a segurança que ele pode passar com a sua personalidade. Com os ricos, as experiências que o dinheiro pode proporcionar e que um homem divertido e ousado pode proporcionar muito mais. As mulheres querem emoções, todas elas e com toda a intensidade possível. Com charme você compensa a beleza.

E se você quiser ser rico ou forte deverá ser para o seu crescimento pessoal, para se tornar uma pessoa bem sucedida em todas as áreas da sua vida e não para conseguir mulheres. Sem contar que ficar rico exige mais tempo que ser confiante, ousado, divertido, características essas que só dependem de você e não de tempo. Ficar forte do mesmo jeito. Exige tempo e dedicação para ficar forte ou perder peso.

Você precisa de dinheiro na sua vida para poder pagar academia, ter uma vida social mais ativa e acessar lugares mais descolados, estar em círculos sociais mais avançados, já que pessoas ricas tem acesso a informações melhores sobre como obter mais sucesso. Tudo isso envolve o crescimento financeiro, mas é pessoal. É para você ter acesso a essas coisas, não para demonstrar para as mulheres e esbanjar. Então o que você tem a fazer para ter resultados diferentes é fazer coisas diferentes.

Suponhamos que você tenha um saco de sementes de alface e não saiba que é de alface. E suponhamos também que você não gosta de alface (se você tá de dieta recomendo gostar). Ao plantar as sementes, depois de todo o esforço e ai vai colher e adivinha o que vai obter? Agora lembre também que você gosta de maçãs, uvas, peras e laranja. E você andou pesquisando sobre sementes e tratou de reconhecer as diferentes sementes. Agora você pode ir adquirir novas sementes e plantá-las na sua querida horta. Imagine agora o que você colherá? Lindo não é? Você não pode obter maçãs plantando sementes de alface do mesmo modo que não pode obter sucesso plantando sementes de fracasso. Sementes de fracasso são: tristezas, negatividade, insegurança, timidez, programação social de conformismo, ganância, preguiça e outras coisas e sentimentos ruins.

Off topic:
Lembram-se da história da brigados lobos? Então. Fortaleça suas finanças, crenças, estilo de vida, saúde, sua felicidade e então todas as mulheres saberão que você é um cara de valor e não um robô pau mandado que faz o que lhe dizem e busca aprovação do externo.

Não estou dizendo para ficar rico e nem forte. Estou dizendo para melhorar sua vida em todas as áreas para viver mais confortavelmente, simultaneamente com a melhora com as mulheres.

Desenvolver suas habilidades de sedução ao mesmo tempo. Praticar conversas, histórias, remover sua timidez com as pessoas, estudar para se tornar mais culto, trabalhar para não ser um fodido, malhar ou praticar exercícios para melhorar sua saúde e prevenir doenças, ler livros sobre sedução e entender o mundo da sedução que o cerca e não se sentir intimidado por alguém que só quer que você mostre que é o homem da vida de qualquer mulher.

Acreditem, quando falo tudo isso é de coração que digo a vocês que eu particularmente já tive todo tipo de insegurança nesse mundo e passei muito tempo sendo "amigo" de mulheres quando na verdade eu não queria @#$%%& de amizade alguma. E se você está achando que dar negs, demonstrar valor, zoar, receber IDIs e rir da situação, rir de uma piada que só você sabe que é que ela está atraída por você, tirá-la do pedestal, brincar com as emoções dela, pegar geral e tudo mais são maus-tratos, lembrem-se dos foras, das vezes que já pagou bebidas, que foi trocada por outro mais rico, que foi humilhado e que voltou para casa se sentindo mal e você saberá o que são maus-tratos.

Então, tudo que você fizer para evoluir será por você e pela mulher ideal que está para chegar, desde que você saiba como a quer e que visualize seus critérios, e enquanto isso você se diverte com as mulheres que passam no seu caminho durante a sua evolução.

Eu espero que tenham entendido tudo. Ficou até difícil dar um título para esse post pela abrangência que ele tomou, mas gostaria que vocês compartilhassem com seus amigos, wings, companheiros de evolução, divulgassem em seus blogs e comentassem para que essa conversa tenha dois lados.

Aqui quem fala é o KTimberlake. Fim de transmissão.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#773200 Gostei do tópico, :D

Na parte das sementes eu concordo perfeitamente. Tem até uma frase budista que explica de outro jeito:
"A vida é como um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo..."

Na minha opnião, mulher gosta mesmo de cara que tenha um estilo de vida atraente e que saiba correr atrás dos seus objetivos...
nightrain

Pua Portugal

#773569 Valente post cara!

Como você refere e muito bem, temos de correr atrás dos objetivos e saber o que estamos a semear!

Todos nós colhemos frutos, o que é necessário conhecer é que frutos são esses e quais as sementes que os originaram.

Quer os mesmos resultados? Pratique as mesmas ações (dentro de uma oscilação, claro, cada caso é um caso)

Quer outros resultados? Procure as sementes e aí os frutos serão outros!

Forte Abraço
vinypua

Veterano - nível 10

#773580 Muito bom meu parcero tipo explicou bem toda... Trajetória que um cara de sucesso tem de seguir e plantando vc colhe... Agora depende d vc óque quer plantar e mais ainda óque quer colher....

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

#774238 Obrigado Vampiro, Nightrain, vinypua e principe_yvesfilipe pelos seus elogios ao meu post. Todos contribuíram para que eu me sinta sempre motivado a escrever mais reflexões para vocês. Grande abraço. Sucesso sempre! ;-D

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

Jeremias Simas escreveu:Cara muito bom!! to enbusca de melhora na vida profissional, embusca da mulher ideal e me divertindo enquanto não acho tudo que vc falou se encaixa no que eu quero pra minha vida vlw.

Ótimo Jeremias. Que bom que pensa como eu e concorda com as minhas opiniões. Que você tenha sucesso em tudo. Grande abraço. ;-D
Daniellucas

Veterano - nível 9

#774976 É isso ai cara, devemos EVOLUIR e só assim vamos conquistar o queremos. Inclusive dei uma olhada no The Rules Breaker que você postou lá em cima, interessante, valeu!