Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#773237 Caraca mano, nunca vi coisa do tipo. Mais espero que você fique bem. O interessante que eu achei também, foi a parte de você estar bêbado... te aconselho evitar isso. imagina se você estivesse sóbrio, seria um FC sensacional e você ainda iria lembrar e até relatar aqui.
abraços
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#773238 Isso não é raro,acontece nas melhores famílias rsrsrs,comigo pelo menos já aconteceu uma vez e eu pensei que tava com AIDS, :D só que por pesquisas e pelo oque um amigo meu quase formado em medicina me falaram me tranquilizaram,quando você penetra com pouca ou nenhuma lubrificação o pau sofre,porque não é de ferro,então se não tiver umas pre liminares boas aumenta o risco disso,na hora talvez nem sinta doer,mas como você sentiu a dor com certeza devia ter tirado o pau dela e guardado,lembre-se que sexo violento pode fraturar seu pau e com danos irreversíveis,moderação em tudo é bom.

Abrço.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#773245 Fala champs!!

Brincando de roleta russa bró?! Faz isso não cara, tbm passei pelo que passou em 2010, bêbado, e comendo sem camisinha, moral da história, peguei candidiase!

Durante a foda, eu senti já um desconforto, meu pau já doía bastante, e quando terminamos, notei uma vermelhidão acima do normal, e no outro dia, a kbça estava bastante inchada!

Final do ano passado, comi outra nega com mesmo sintoma, mais diferente. Quando a gente põe a camisinha, meio que doi né, e durante a relação, a coroa da glande vai lesionando, isso é normal!

Veja se sua glande está inchada, se sim, compre fluconazol em capsula, ou pomada chamada candicort para uso tópico!

Se não resolver, vá no Urologista, e outra parceiro, se ela tem DST's, a chance de ter algo pior é alta, procura fazer exames, e seu fosse vc, tomaria coquitel anti AIDS durante 1 mês, é a medida profilática para pessoas que se expõem, sendo que tem de ingerir antes de 48 horas da relação, se não, game over!

*OBS: Em relação hetero, a chance de pegar o virus para o homem é de menos de 1%, e para mulher é 2%, é baixo, mais não arriscaria!

sorte champs!