Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#773000 galera eu to muito abafado não sei o que aconteceu ontem direito, eu tava muito mas muuuuuuuuuuuuuuito bebado, então n lembro de mt coisa, sei que transei com uma hb ontem, só que a hora que eu acordei agorinha a pouco, meu pau tava inchado do lado da cabeça, e ontem pelo que me lembro realmente doeu na hora que agt tava transando, será que eu só me machuquei ou eu peguei alguma coisa ?

vim aqui buscar ajuda, por aqui a família é unida.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#773002 ah tá ok então, to passando um gelo pra dar uma desinchada mesmo, eu tb acho que machucou, mas vai saber kkkkkkkkkkkkkkk,
Don Eu

Veterano - nível 9

#773026 Man, usou camisinha? Às vezes rola de machucar quando você mete com muita intensidade e sem jeito, mas é sempre bom saber a parte de doenças... Na dúvida, procure um médico.
caio_sp

PUA EXPERT

#773046 Velho, eu não sou médico mas já fiquei com o pau inchado mtas vezes... Especialmente qdo a gente transa bebado, que não goza nunca! Aí pancada a noite toda, ele fica inchado no outro dia... normal!