Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#773021 Fala galera !

Ando sargeando muito esse final de semana aconteceu uma coisa muito engraçada dependendo do ponto de vista, hehe !

Estava eu e meu amigo, ele estava com AA e ajudei ele, ele sempre aborda mas no dia estava com AA, mas eu falei não mano vamos, você tem que vencer, eu sei que você é capaz, e empurrei ele pra ir indo na frente !

Chegando lá dou meu abridor situacional
- Como se dança essa música , só ficar se mexendo pra um lado e pro outro mesmo ? rs (Tinha pegado com duas com ele já mas com o jogo completo lógico)
Não responde
- Nossa você é sempre mal educada assim ?
Ainda não responde mas dai ela cochicha com a amiga dela e falei quer saber foda-se e falei.
- Cochichar é feio sabia ? Me conta que eu tbm quero saber !
- Quando vejo as fdps se beijam na nossa frente e falei
- Um beijo é mais gosto sabia ? KK

Depois demos risada da situação, as meninas zuaram com a cara da gente o importante foi que meu amigo perdeu a AA hehe !

Mas eu pergunto pra você como agir nessa situação ? O que poderia falar ? Mudar o abridor será mas não imaginava que ela ia se beijar na nossa frente!
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773036 O abridor foi meio fraco, talvez não teve uma postura adequada, digo que até cantada de pedreiro funciona mas depende muito da mulher ( Maturidade )

Pense no que poderia ter feito nessa situação, e da próxima vez que você perguntar e ela não responder, você já sabe o que fazer

- Como se dança essa música , só ficar se mexendo pra um lado e pro outro mesmo ? rs
Não responde
Ricardo : ( Olhando para a outra ) Ok, a sua amiga é surda e você parece ser a tradutora dela, diga a ela que eu vou ensinar ela dançar ( E ia dançar com ela ) :D

Ainda não responde mas dai ela cochicha com a amiga dela.
Ricardo : Vocês são sempre anti sociais assim ou é só porque não beberam o suficiente? WING, vamos dar uma volta e esperar elas ficarem bêbadas :bravo

- Quando vejo as fdps se beijam na nossa frente e falei
Ricardo : ( Eu pegaria na mão do meu WING, chamaria a primeira HB que passasse pela frente ou estivesse do lado, e perguntaria qual casal é mais bonito, o nosso ou das meninas, kkkkkkkkk :yaaah :yaaah :yaaah

A balada é bom porque tem inúmeras situações, faça algo bizarro e saia, volte depois e elas vão estar mais abertas, é claro que existem casos e acasos, varias opiniões e tal. Eu com o pouco conhecimento que tenho faria isso, consigo sair muito bem de certas situações, a ultima vez que me defrontei com um casal de lésbicas, rolou meu primeiro beijo triplo :louco

Abraço
caio_sp

PUA EXPERT

#773047 Cara, o seu texto sugere que pra ter acontecido isso vc fez algo de errado... E não é bem assim!

As vezes ela nem gosta de homem! As vezes ela gosta, mas não tava a fim naquele momento...

Pode ser q ela botou na cabeça q só sai com cara ricasso que anda com roupa de marca internacional... Vc tá dando valor demais pra uma simples interaçãozinha na balada!

Velho, tem mulher que é mal humorada e de mal com a vida, e vai pra balada pra ficar sendo mal educada e agressiva-passiva com todos homens que abordam, pq ela se sente "A BOAZONA" desse jeito... E não tem nada que vc possa fazer sobre isso...

Não tem fórmula mágica... Nem método à prova de falhas...

Vc tem que saber que a rejeição acontece, simplesmente... Principalmente na balada

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#773306 Caras, valeu pela resposta dos dois ! muito boa, é verdade mas a mina beijou na frente nossa pra zuar com a nossa cara ' fdps kkk

Ricardo parabéns cara, o foda é saber o que falar na hora, algumas vezes ontem mesmo de madrugada se passamos por situações que não se sabe o que falar, e a melhor forma de agir !
Suas respostas foram ótimas, cara nessa rejeição delas não soube o que fazer ! .. Como você sabe o que fazer nessas horas ?
Experiências, meditação, alguma coisa especifica ?
Brigadão pros dois ! a rejeição era bem possível nesse set, porém queria saber como agir nessas situações só pra não se sai por baixo,e ter uma feedback positivo nessas situações hehe '
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#773311 Ah maano, pelo menos aki é bem difícil o cara conseguir trocar ideia com a HB na balada, o som é alto demais...e se vc for tentar falar com ela, pode ter certeza que todo a sua sarge com essa HB vai por água-a-baixo.
O jeito é usar o direct, eu costumo fazer assim, geralmente numa balada toca de tudo...conforme vai mudando os estilos musicais vc vai abrindo com as HBs...tipo se tocar sertanejo vc abri um set com toda akela vibe e puxa uma pra dança e ja closa.
Sempre da certo comigo!
Abraços.
Riiicaardo123

PUA Avançado

MrFeeH escreveu:Caras, valeu pela resposta dos dois ! muito boa, é verdade mas a mina beijou na frente nossa pra zuar com a nossa cara ' fdps kkk

Ricardo parabéns cara, o foda é saber o que falar na hora, algumas vezes ontem mesmo de madrugada se passamos por situações que não se sabe o que falar, e a melhor forma de agir !
Suas respostas foram ótimas, cara nessa rejeição delas não soube o que fazer ! .. Como você sabe o que fazer nessas horas ?
Experiências, meditação, alguma coisa especifica ?
Brigadão pros dois ! a rejeição era bem possível nesse set, porém queria saber como agir nessas situações só pra não se sai por baixo,e ter uma feedback positivo nessas situações hehe '

Pois é, o negócio é na hora, eu recebi elogios da minha melhor amiga esses dias, ela falou que sempre tenho uma resposta na ponta da lingua.

O segredo exato eu não sei, o que eu fiz foi ler uma apostila de C&F durante 3 semanas todos os dias, são umas 300 frases, fiquei na memória automática, e também tem um tópico na área ESCOLHIDOS PELO STAFF que se chama JOGO DO SHIT TEST algo assim ... sempre leio la pois tem respostas muito boas, e da pra adequar em qualquer situação ...

Foi básicamente isso, além disse ajuda quando outro cara quer te desmoralizar na frente das HB's, ou se achar superior ...

E sim, experiência né, qualquer hora, qualquer lugar tem que praticar, rs

Abração !