Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Fala ae caros amigos!

Estava meio sumido da comunidade...
as coisas não estão como eu gostaria! Dei uma sumida e pensei, quando voltar vai ser para relatar pcs,kcs e fcs.
Não foi bem assim.
conheci uma menina me apaixonei loucamente e perdi ela por fraqueza minha, a dois meses não sinto vontade de jogar, nem saído de casa estou (até minha mãe ta preocupada comigo) e estou com uma puta divida!
De boa acho que nunca fiquei tão triste.

Quero voltar e senti a alegria que estava a meses atras!

Abraços a todos (desculpa preciso desabafa e não ha outro lugar que eu me sinta tão confortável como nessa comunidade)!

Quero voltar!
angus100

Veterano - nível 9

sixx escreveu:Fala ae caros amigos!

Estava meio sumido da comunidade...
as coisas não estão como eu gostaria! Dei uma sumida e pensei, quando voltar vai ser para relatar pcs,kcs e fcs.
Não foi bem assim.
conheci uma menina me apaixonei loucamente e perdi ela por fraqueza minha, a dois meses não sinto vontade de jogar, nem saído de casa estou (até minha mãe ta preocupada comigo) e estou com uma puta divida!
De boa acho que nunca fiquei tão triste.

Quero voltar e senti a alegria que estava a meses atras!

Abraços a todos (desculpa preciso desabafa e não ha outro lugar que eu me sinta tão confortável como nessa comunidade)!

Quero voltar!

Ahh meu amigo,quem nunca passou por isso?
eu mesmo depois de ter sido debochado e zoado na missão do dia 11,fiquei assim...
Só sei que nossa vontade de mudar tem que ser maior do que o nosso medo,insegurança,desconforto..
só assim pra gente sair da zona de conforto,isto é,sair de casa e ir para a rua dar a cara a tapa..
porque,como eu li em um tópico ae,vamos sair por ae abordar e se foder,pq SE TA NO PU TA PRA SE FODER MESMO.
E outra:Aborde todos os dias pelo menos 1HB.
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#773067 Pois é o que mais nos motiva são elas, gostamos de deixar elas no nossos pés e quando a coisa não sai muito bem como agente esperava o bicho pega, mais faz parte da vida levanta a cabeça por que tem muitas Hbs por ai hehe