Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773066 entao eu queria chamar uma galera para sair , faz tempo que nao vejo eles,

eu devo ter a atitude de chamar todos sozinho?

eu queria tambem tirar fotos com eles para marca o momento!

eu devo ter a atitude de chamar todos para uma foto?

tipo eu fazer tudo isso sozinho nao parece que to tentando me aparecer?
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#773072 Cara, eles são seus amigos, que mal tem em você chamar tiver atitude e querer marcar com todos para sairem? Lembre-se A-M-I-G-O-S.

Uma coisa tão simples que você parece estar complicando, é só virar para eles e dizer: "Galera, bora tirar uma foto!" ou algo do tipo, se fizeres isto vai te matar por algum acaso?

Agora você ta querendo chamar a atenção só por chamar seu amigos para sair e também querer tirar uma foto, pelo amor de Deus mano, nada a ver uma coisa com outra, é normal isso, alguém do grupo ter atitude de chamar os outros para sair e também tirar fotos, você está querendo transformar algo fácil em um mistério.

Forte abraço
ramon andrade

Veterano - nível 9

#773084 "Chama os muleke, cara e joga as carne na brasa, chama, chama as amigas e faz a festa lá em casa"
"Chama com fé, geral que quer chamar as mulhé, na moral, mané, essa é pra chamar quem tu quiser"
Não lembro de que música ouvi isso, mas faz jus essas rimas ae.

Abraços.
Boa sorte!