Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

netao8

Aprendiz

#773128 Olá caros artistas. Sei que o artigo não receberá tanta atenção devido à barrinha ali do lado, bem abaixo do meu nome, que tem um 10% nela. Mesmo assim, acredito que o mais evoluído dos PUAs tem o que aprender, assim como o menos evoluído, tem algo à ensinar.

Já faz um tempo que estudo essa arte, e só agora me juntei ao fórum. Honra minha, estar aqui :P

Musiquinha pra dar a vibe

Bom, então vamos ao que interessa. Primeiro artigo e primeiro post, falando sobre um dos maiores truques existentes para seu jogo: a diversão.

mas Nick, porque a diversão?[/b]

Porque sim, caros amigos. A diversão na interação pode servir como DVS, C&F, Push & Pull, para aumentar a confiança e o melhor, é gostoso de se fazer.

Quantas vezes você deixou de agir, de liderar, de fazer a aproximação por medo? Medo de ser rejeitado ou de as coisas não darem certo, tanto faz, mas cara, não faça mais isso, não sofra pelo medo de apenas uma possibilidade!

Toda a ansiedade em uma aproximação simplesmente acaba. Simples assim. Pense como uma criança que quer brincar... você nunca vê uma criança com medo de chamar outra para brincar e se divertir. Se você curte a aproximação, a mulher percebe, e vai curtir com você. Pra ela você não é mais um otário que só quer transar, pra ela, você é um cara que quer curtir a noite! E ela tem a chance de fazer isso com você, senão outra mulher terá, e ela sabe disso.

E galera, quer coisa mais divertida e deliciosa que sexo e o caminho percorrido ate a transa?

Se Deus fez algo melhor que as mulheres, guardou para ele mesmo, e poucos aproveitam o quanto é bom se divertir na interação, o quanto é bom jogar, deixar a moça confusa, mas mesmo assim louca de desejo...

Porra, bota pra fuder!

Não to falando pra você ficar de boca aberta, rindo igual a um retardado só porque ta falando com alguma mulher, mas cara, aproveita, o mundo é repleto delas, e todas também querem a mesma coisa..

[centro]A DIVERSÃO[/centro]

garotas-so-querem-se-divertir-t34411.html

Elas só querem se divertir! E você, caro artista da sedução, vai fazer isso, você vai dar a chance dela curtir a noite e se derreter em prazer enquanto você se diverte em cada curva de seu corpo!

Seja criança, seja feliz, ligue o foda-se e vai pra cima,

[centro][b]BOTA PRA FUDER![b][/centro]
PUA01

Veterano - nível 9

#773143 É isso aí toca o FODA-SE e vai pra cima que o foco das sarges é se divertir porq sempre que um cara sai de casa com intuito de pegar mulher a maioria das vezes dar tudo errado ( o cara fica nervoso, dar uma crise de AA, etc).
IFA2012

Veterano - nível 4

#773472 Tem q tocar o foda-se mesmo. Toda festa q eu saia com o intuito de pegar alguem, me arrombava kkkkkk, agora, eu só penso na diversão q as coisas acontecem.

Criador do tópico

netao8

Aprendiz

#774808 Sim cara, vejo muita gente aqui que posta relatos tipo "ai eu fiz isso e aquilo ate ela mostrar um IDI, dps apliquei tal coisa e etc"

Muita gente se esquece de se divertir, pq é pra isso que as mulheres servem, e muita gente desiste do jogo justamente por isso, se nao da certo a pessoa acha que fez algo errado e fica se punindo..