- 07 Mar 2013, 11:41
"Ela existe, mas também não existe." ISSO MESMO! É isso que eu estou tentando dizer, mas alguns caras não estão entendendo. AA só existe se você quiser.
Fico feliz por você ter gostado do artigo, valeu!
Abraço,
Ben.
mystogan escreveu:LOBO MAL escreveu:Entendi o que você quis dizer, mas preste atenção quando você diz que AA não existe... porque a AA existe sim.
A ansiedade é real. O que não existe é a situação pela qual nós tememos quando sentimos ansiedade. Ansiedade é um medo de algo que não esta acontecendo, é projetada para o futuro, é uma antecipação do medo
EX: Se eu ver um leão agora aqui do meu lado, eu vou sentir medo. Por outro lado se eu estiver cheio de dívidas, contas para pagar, eu começo a ficar ansioso porque eu to percebendo que futuramente, provavelmente eu vou me fuder, isso é um simples alerta.
Antes de abordar uma garota pensar MUITO no que fazer gera ansiedade, por isso é bom relaxar a mente, nao se apegar muito aos resultados e viver!
Deixa pra pensar e bolar estratégias quando estiver em casa, quando estiver em campo é so ir la e fazer.
Abraço.
Ela existe sim, mas tambem NÃO existe... depende do que vc acredita.
Quanto ao artigo... Maravilhoso, sério mesmo. Eu e um amigo meu ja tinhamos esse pensamento a muito tempo, mas ler esse artigo só me ajudou a interlalizar ainda mais.
"Ela existe, mas também não existe." ISSO MESMO! É isso que eu estou tentando dizer, mas alguns caras não estão entendendo. AA só existe se você quiser.
Fico feliz por você ter gostado do artigo, valeu!
Abraço,
Ben.