Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773153 uma troca de olhares seria mais que o suficiente?

e oque é o S&R de uma mulher?

estou lendo o MM e nao entendi essa sigla
chucks

Veterano - nível 9

#773167 e so falar: ahhhh lelek leke leke leke....... :yaaah ZUERA.
pow mais sla o negocio e deixa rola naturalmente e falar o que tiver na cabeça..
rfocchi

Veterano - nível 1

#773168 eu, normalmente, dou um duplo mortal twist-carpado dos santos. costuma impressionar. só precisa ter cuidado e verificar bem o espaço do ambiento.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#773169 E natural brow e só deixa rola, também ficava pensando nisso oque fazer depois do beijo e tals, normalmente eu costumo da um abraço de urso por trás demonstrando que ela esta segura comigo e nisso elas sempre acabam falando alguma coisa dai eu sempre puxo alguns ganchos e tako mais beijo. :ae
Sonic

Veterano - nível 9

#773175 Se for no carnaval diga : Tenho que ver meus amigos agora :shii

E parte pra outra :D

Brincadeira cara, a propósito é uma boa dúvida ..eu acho que a maioria dos livros não mencionam o que falar após o beijo,pelo simples fato de ser imprevisível o que dizer velho, cada caso é um caso assim como cada set é um set.

É basicamente como a maioria respondeu,deixe-se levar pelo momento,isso ocorre naturalmente,se ela estiver interessada provavelmente ela que ira dizer algo...até porque mulheres são extremamente emocionais e uma vez que ela for seduzida ela será sua até o fim do dia. :rolf
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#773176 Seu beijo é diferente de todos os outros. Óbvio, mas não deixa de ser verdade, rsrsrs.

Ahh, S & R é o valor de sobrevivência e reprodução.

Abraço
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773178 Deve estar falando do primeiro KC provavelmente, tem várias coisas para se falar dependendo dos vários tipos de mulheres ...

- Você até que beija bem, mas vou te ensinar como se beija melhor
- Mas que taradinha heim, meu agarrou e nem pediu permissão
- Você esta com fome ou com muito desejo ? ( Se ela morder forte os lábios )

Para cada tipo de beijo você pode dar um tipo de resposta, eu acho meio monótono ficar quieto depois do beijo

Isso seguidos de um sorriso cafa

- Pode partir para a tensão sexual,

Sussurrando no ouvido dela diga
- Por mim te beijaria todinha agora
- Não suspire assim que eu fico exitado

- Como os caras acima falaram, apenas abrace, ou a beije novamente, se quiser ficar 10 minutos assim beleza também, depende do tesão dela kkkkkkk

Eu sempre uso o C&F, se não souber o que é vai no PESQUISAR no canto direito que você vai achar

Mas cada caso é um caso, esses exemplos que eu dei, já usei todos e foram bem aceitos, tem mulheres safadas e outras nem tanto, no beijo você vai saber

Tire o que for necessário, espero ter ajudado xD