Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#773226 Duas meninas que mal conversam comigo me ligaram porque precisavam de carona, foi mais ou menos assim nossa conversa:
_ Oi querida _ eu disse _ tudo bem?
_ Oi César, tudo, aqui você está no lugar X?
_ Eu estava lá, mas já voltei.
_ Aqui, você está de carro? Pega a gente aqui em casa pra gente ir no lugar X?
_ Não, eu não estou com carro...
_ Ah, tah. Xau.
_ Mas aí, olha com... (ela havia desligado)

Isso é o que chamamos de meninas interesseiras. Agora estou pensando em chamar ela pra sair marcar de encontrar com ela em tal lugar e deixar as duas esperando por mim lá o resto da vida... Só que estou pensando, a cidade é pequena, o que uma menina diz para a outra influencia na outra, e por isso estou na dúvida se faço isso ou não. O que vocês acham?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#773227 cara eu não sei se fosse comigo eu faria isso , mais mulher interesseira é foda , você que sabe , eu não faria isso pois um dia elas ainda vão precisar de você.

não precisa fazer isso com elas é só você não dar mais carona esquecer elas.

o nome de mulher assim é piranha ou puta , você que escolhe qual nome fica melhor pra elas.

forte abraço.
Editado pela última vez por Ryan Max em 10 Fev 2013, 01:33, num total de 1 vezes

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

Ryan Max escreveu:cara eu não sei se fosse comigo eu faria isso , mais mulher interesseira é foda , você que sabe , eu não faria isso pois um dia elas ainda vão precisar de você.

não precisa fazer isso com elas é só você não dar mais carona esquecer elas.

o nome de mulher assim é piranha ou puta , você que escolhe qual nome fica melhor pra elas.

forte abraço.

É mesmo, valeu a pena você ter me respondido isso, um dia o destino nos traz as pessoas, qualquer tipo de pessoa, as que não gostamos e que gostamos, de volta, para que possamos precisar delas e que elas também possam precisar de nós. Tudo tem uma consequência. E vingar traz as piores consequências depois. Então eu não vou me vingar dessa forma, mas espero que alguém faça isso por mim.

Tem algum problema para pedirem para me adicionarem do face daqui?
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#773233 a melhor vingança é o sucesso brother,se vc tivesse dado o troco,elas fariam o mesmo,iria criar um ciclo negativo pra vc,o bom disso é que vc já sabe o tipo de garotas que elas são, e isso é bom já imaginou se tu tivesse pagado de chofer pra elas?só esqueça dessas 2,por menor que seja tua cidade acredito que pelo menos umas 100 garotas mais interessantes devam existir.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#773234 Como disse o Ryan que não faria eu penso assim.Assim como as mulheres generalizam que todos os homens são otários,que não é verdade,não podemos generalizar que todas são putas interesseiras.

Pense nisso,o bom seria você deixar elas esperando sim.Mas como é cidade pequena fica fudido o negócio,se fosse eu daria uma surra de pica e nunca mais falaria com ela ashaushuash...Ou você pode usá-las como elas queriam fazer com você,sai com elas e elas podem ser pivôs tua,ou então namoradas fakes,ou sei lá você coloca elas em algum setor...

Eu nunca deixo uma mina brava comigo,um dia posso precisar dela,então por mais tosca que seja que ela já tenha me feito um dia eu vejo que ela serve pra algo.Um exemplo é uma mina que parecia gostar de mim,mas só queria pra fazer ciúme pra um cara,eu paguei na mesma moeda,atrái uma garota com ela...E atualmente somos amigos,quando nada mais dá certo eu ligo pra ela e sei que ela sempre topa ir no cinema ou então ela leva amigas e o meu círculo expande...Eu reflito que se eu tivesse brigado com ela hoje eu não conheceria várias pessoas que conheci por intermédio dela e nem teria companhia quando todos meus amigos me dão bolo.

Abraço.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#773243 Faz isso não, brother. Seria muita reatividade, deixa de bobagem. A HB foi interesseira? Simples, não atenda mais às ligações dela.

Forte abraço, fica com Deus!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773278 Ei brow pra tratar você como motorista empregado dela o que ela te deu em troca? Chupou seu pau ? Deixa você fuder ela ? Então por que diabos você está perguntando se deveria ser um capacho ?

Pense nisso

Payperview
caio_sp

PUA EXPERT

#773284 Deixa quieto cara... Ela vai colher o que ela tá plantando...

Essa é uma das demonstrações mais clássicas de imaturidade feminina... Ela acha que pq tem peitinho o mundo tem que se curvar aos pés dela...

Ninguém vai ser mais prejudicado por isso que ela própria, pode acreditar.

Obviamente vc nunca mais da carona, e nem faça qualquer tipo de favor pra essa mina.