- 10 Fev 2013, 19:31
kkkkkkkkkkkkkkkk'
Pensamentos limitantes.. apenas isso.
Sim.. mas porque será que todo mundo admira ele?? quase todos conhece ele?? porque sera? só porque ele era forte ebonito? NÃAO!
Ele tinha objetivos, ser forte e pegador!! O objetivo era esse!! malhar e ficar forte pra pegar mulher! E ele conseguiu! ^^
Poucos viveram como ele viveu, ele morreu com 22 anos.. mas viveu como nenhum outro!! comeu mais mulheres do que muitos por ae... ele tinha objetivos... e com sua motivação alcançou suas metas e motivou tambem meio mundo com sua determinação e leveza com a vida!
Ele era carpe dieem e ensinou para todos nós que para sermos feliz, basta viver! basta se tornar uma pessoa feliz, independente de ter alguma coisa ou não! APENAS SEJA FELIZ!
Esse é o grande diferencial, NÃO É MERAMENTE PORQUE ELE TOMOU BOMBA E FICOU FORTE!
SE FOSSE POR ISSO, TODO MUNDO QUE MALHASSE E TOMASSE ANABOLIZANTE ESTARIA COM MILHARES DE FÃS PELO MUNDO! --'
Espero que tenha entendido! [/i]
Sim, meu amigo, eu entendo esse papo de mudança e determinação.
Mas eu dizia que não é igual para todo mundo.
Eu faço academia desde 2009, eu nunca usei nada, nenhuma bomba nem nada, e mesmo assim meu corpo está longe de parecer como o desse cara parecia.
Eu não tenho biotipo, eu tenho receio de matar tomando o que ele tomou, então não funciona desse jeito.
Se funcionou para ele, foi por causa de todas as condições que ele tinha, e ele pode falar que deu certo para ele, mas não quer dizer que será o mesmo para todo mundo.