Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#773248 Digo, ele era um completo perdedor em questão de mulheres, passava altas madrugadas jogando wow no computador, todo mundo humilhava ele, era feio, tímido, tinha quase tudo de ruim... Como ele conseguiu sair do fundo do poço? Queria uma motivação assim...
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#773251 Cara, simples: VERGONHA NA CARA. Ele percebeu que ele não precisava de nada pra mudar. Precisava dele mesmo. Ele viu que o lugar que ele estava não era o verdadeiro lugar dele. Ele viu que tinha que dar de presente pra si mesmo a glória! Um corpo maneiro, auto-estima.

É isso aí, é só ter noção de que o lugar que vc está não é o seu lugar de mérito. Vc merece muito mais, tanto vc como todos! É só querer mudar. Ser fracassado,etc, tem limite.
mendelsk8er

Aprendiz

#773252 Poo parceiro... Tomou vergonha na cara.. Academia e etc, nada demais... Ele nem é tãããão pica assim

Mas se quer ser como ele, já começou a malhar? Não? Tá esperando o que?

Gogogogogo
Jack80

Pua Portugal

#773271 Mudar de vida trata-se sobretudo de força de vontade e de uma boa metodologia.
É simples, para mudar QUALQUER COISA na sua vida,e, existem vários tópicos e muito bon aqui no fórum sobre isso...tu precisas de, em 1º lugar força de vontade. Depois precisas de traçar objetivos, e, por fim, tens de ir em prática.
Claro que demora vários meses, talvez vários anos. Claro que vai ser difícil no começo, tanto para si como pessoa, como para o corpo e para o cérebro que não está habituado mas, mais tarde ou mais cedo, as coisas começam-se a endireitar. Não podemos é, claro está, desistir no início.

Mais informações procura post's do #T7# e do Riker.T sobre sucesso na vida.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#773273 Mudando parceiro, simplesmente cansou daquela vida sendo ingnorado por todos!!
Zyzz só queria ser feliz, ele obteve um corpo foda pra alcançar suas metas, ele queria ter um corpo bonito pra ser
admirado. Zyzz conseguiu, e foi considerado um dos maiores Pegadores da America!! Sem dúvidas, ele era um Macho Alpha Natural, já nasceu com esse dom!! Não tinha vergonha de nada, deu vontade ele iria e fazia, não ligava pra opnião dos outros!! Ele fala em seu vídeo assim: Se quer ser feliz irmão, foda-se a opnião dos outros Bro, foda-se.. E é isso mesmo, zyzz está certo. Viva intensamente, sem ter medo do amanhãã!!!
Rafael Souza

PUA Avançado

#773287 Da uma olhadinha nesse video:

nele ta falando um pouco da vida do Azyzz , aproveita e já olha no canal e ve se te da uma inspirada para treinar tmb, pelo menos comigo aumentou a minha alto estima a musculação, agora ve se toma vergonha nessa cara e começa a malhar ;)
rafael.cs

Veterano - nível 1

#773288 Zyzz hoje deixou um legado de grandes oportunidades ...
Quando começou a sair da vida nerd pensou como seria a possibilidade de ficar com fama e cercado de garotas logo seguiu o seu irmão na academia ...
A academia virou algo a mais na sua vida ... Virou uma alegria ,hobby e objetivo para alcançar cada vez mais...
Com sua irreverencia e alegria conseguiu juntar um grupo com os mesmo objetivos (de andar sem camisas e dançar engraçadamente)...
Fez uma filosofia de vida :"prefiro que me odeiam do que eu odiar"

Viveu até os 22 anos se não me engano mas fez tudo que nem um velho de 60 anos fez a vida inteira...
Hoje pesquiso e pretendo fazer um dia a tatuagem que tem a escrita "veni vidi vici" significa eu vim,eu vi ,eu conquistei

Grande ZYZZ
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
BRUNO alves escreveu:anabolizante e diureticos,,,
sera q vale a pena morrer nessa idade ???

No caso dele valeu muito apena, o cara aproveitava cada momento da vida e ligava o phodase para os que os outros iriam pensar dele quando fazia aquela dancinha ridicula e usava aquele shortinho.
Muitos criticam o cara por ele te usado isso ou aquilo mas na real isso e inveja, usando ou não usando o cara atingiu seus objetivos e morreu feliz da vida.
Zyzz Fuarkkkk.
:ae