Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
BRUNO alves escreveu:sera q vale a pena morrer nessa idade ???

Pra ele valeu Concerteza!!

"viver pouco como um rei, viver muito como um zé"..
Editado pela última vez por Naand's em 10 Fev 2013, 15:57, no total de 2 vez
SinclaiR escreveu:Digo, ele era um completo perdedor em questão de mulheres, passava altas madrugadas jogando wow no computador, todo mundo humilhava ele, era feio, tímido, tinha quase tudo de ruim... Como ele conseguiu sair do fundo do poço? Queria uma motivação assim...

Eu venho acompanhando o legado dele, desde do dia em que ele morreu... Pesquisei sobre ele e muitas outras coisas. Uma coisa que ele falava era, que a motivação que ele tinha era tão grande que as pessoas nem imaginavam! Ou seja, ele encontrou um ponto de motivação internamente, que a partir desse ponto ele se auto motivava ao extremo, e uma coisa que ti falo, o segredo para você ser bem sucedido é a MOTIVAÇÃO!!

Ele tinha um objetivo, batalhou e conseguiu!! Esse cara foi um mito! Motivou centenas, milhares de pessoas ao redor do mundo e criou um legado!!

Vejam:

Ele era totalmente CARPE DIEM!

PS: Pra quem ta falando merda aee, falando de anabolizantes e blablabla, que nem conhece a hitoria do cara, procure mais sobre ele... falar é facil.. fazer que é dificil.
Quero ver você ai tomar anabolizantes e ficar igual o cara.. quero vê ficar com o corpo igual o cara!! EUU DUVIDO! ^^ Igual o Zyzz mesmo falaava: "Haters gonna Haters" "Os odiadores iram ti odiar!"
Bonfire

Aprendiz

Naand's escreveu:
Bonfire escreveu:Vivendo em pais de primeiro mundo.
Tomando esteróides e malhando pra caramba.

tudo a ver neh --'

Eu não sei como as pessoas pagam pal para esse cara.
Ele sempre teve a faca e o queijo na mão, só resolveu tomar anabolizante e malhar.
O cara morava em um pais de primeiro mundo, tinha um irmão mais velho que malhava e se tornou treinador dele, tinha um rosto simétrico e já era bonito, além do biotipo, e ainda por cima o cara era striper e andava se sunga por ai.
O cara não precisava nem dizer um a que já chovia mulher, é apenas um cara bonito que conseguia pegar todas.
Diferente de 90% aqui que é de graça baixa média, mora no lixão do Brasil, e é gordo ou magro feito um palito.
chucks

Veterano - nível 9

#773337 ele fez o que era o melhor ,catou varias HB na madru, e deixou de lado os joguinho online!!!
qual das duas vc quer,escolha e vai atras co determinação...
liga o foda-se para o mundo
malha bastante ,seja sempre positivo por mais que as circunstancias naum seja boa,e seja sempre persistente,alegre e de bem com a vida. :ae
Bonfire escreveu:
Naand's escreveu:
Bonfire escreveu:Vivendo em pais de primeiro mundo.
Tomando esteróides e malhando pra caramba.

tudo a ver neh --'

Eu não sei como as pessoas pagam pal para esse cara.
Ele sempre teve a faca e o queijo na mão, só resolveu tomar anabolizante e malhar.
O cara morava em um pais de primeiro mundo, tinha um irmão mais velho que malhava e se tornou treinador dele, tinha um rosto simétrico e já era bonito, além do biotipo, e ainda por cima o cara era striper e andava se sunga por ai.
O cara não precisava nem dizer um a que já chovia mulher, é apenas um cara bonito que conseguia pegar todas.
Diferente de 90% aqui que é de graça baixa média, mora no lixão do Brasil, e é gordo ou magro feito um palito.

kkkkkkkkkkkkkkkk'

Pensamentos limitantes.. apenas isso.

Sim.. mas porque será que todo mundo admira ele?? quase todos conhece ele?? porque sera? só porque ele era forte ebonito? NÃAO!

Ele tinha objetivos, ser forte e pegador!! O objetivo era esse!! malhar e ficar forte pra pegar mulher! E ele conseguiu! ^^

Poucos viveram como ele viveu, ele morreu com 22 anos.. mas viveu como nenhum outro!! comeu mais mulheres do que muitos por ae... ele tinha objetivos... e com sua motivação alcançou suas metas e motivou tambem meio mundo com sua determinação e leveza com a vida!
Ele era carpe dieem e ensinou para todos nós que para sermos feliz, basta viver! basta se tornar uma pessoa feliz, independente de ter alguma coisa ou não! APENAS SEJA FELIZ!

Esse é o grande diferencial, NÃO É MERAMENTE PORQUE ELE TOMOU BOMBA E FICOU FORTE!
SE FOSSE POR ISSO, TODO MUNDO QUE MALHASSE E TOMASSE ANABOLIZANTE ESTARIA COM MILHARES DE FÃS PELO MUNDO! --'

Espero que tenha entendido! :ae
Bonfire

Aprendiz

kkkkkkkkkkkkkkkk'

Pensamentos limitantes.. apenas isso.

Sim.. mas porque será que todo mundo admira ele?? quase todos conhece ele?? porque sera? só porque ele era forte ebonito? NÃAO!

Ele tinha objetivos, ser forte e pegador!! O objetivo era esse!! malhar e ficar forte pra pegar mulher! E ele conseguiu! ^^

Poucos viveram como ele viveu, ele morreu com 22 anos.. mas viveu como nenhum outro!! comeu mais mulheres do que muitos por ae... ele tinha objetivos... e com sua motivação alcançou suas metas e motivou tambem meio mundo com sua determinação e leveza com a vida!
Ele era carpe dieem e ensinou para todos nós que para sermos feliz, basta viver! basta se tornar uma pessoa feliz, independente de ter alguma coisa ou não! APENAS SEJA FELIZ!

Esse é o grande diferencial, NÃO É MERAMENTE PORQUE ELE TOMOU BOMBA E FICOU FORTE!
SE FOSSE POR ISSO, TODO MUNDO QUE MALHASSE E TOMASSE ANABOLIZANTE ESTARIA COM MILHARES DE FÃS PELO MUNDO! --'

Espero que tenha entendido! :ae [/i]

Sim, meu amigo, eu entendo esse papo de mudança e determinação.
Mas eu dizia que não é igual para todo mundo.
Eu faço academia desde 2009, eu nunca usei nada, nenhuma bomba nem nada, e mesmo assim meu corpo está longe de parecer como o desse cara parecia.
Eu não tenho biotipo, eu tenho receio de matar tomando o que ele tomou, então não funciona desse jeito.
Se funcionou para ele, foi por causa de todas as condições que ele tinha, e ele pode falar que deu certo para ele, mas não quer dizer que será o mesmo para todo mundo.
Eduardo92

PUA EXPERT

Sim, meu amigo, eu entendo esse papo de mudança e determinação.
Mas eu dizia que não é igual para todo mundo.
Eu faço academia desde 2009, eu nunca usei nada, nenhuma bomba nem nada, e mesmo assim meu corpo está longe de parecer como o desse cara parecia.
Eu não tenho biotipo, eu tenho receio de matar tomando o que ele tomou, então não funciona desse jeito.
Se funcionou para ele, foi por causa de todas as condições que ele tinha, e ele pode falar que deu certo para ele, mas não quer dizer que será o mesmo para todo mundo.

Bonfire, menos brother..

Você não vai morrer por fazer uma suplementação de qualidade ( seguido de treino serio, alimentação e sono balanceadas ), para acabar como o Zyzz você teria que tomar anabolizantes a uma grande quantidade, ele usava e não ligava pra isso.(não recomendo anabolizantes, já tive 2 amigos que morreram por causa disso.)

Arnold Schwarzenegger mesmo, ele e Ectomorfo (genetica predominantemente magra) e ele se tornou um mitos da musculação(Não me venha com esse da anabolizantes, pois ele deu sangue e suor pelo esporte.)

Não pense assim Bon, tudo na vida e questão de interesse, ele se interessou pela coisa, usou tudo o que tinha e conseguiu chegar ao auge, e o principal, ele não teve medo de tentar.

Abraço :ae
mendelsk8er

Aprendiz

#773403 Na boa... Se o Zyzz soubesse que iria morrer, é lógico que não tomaria o que tomou...

O cara é pica sim, teve uma vida daora sim.. Mas morrer com 21 é muito cedo. Ainda tinha muita coisa boa por vir..
Zantt

PUA Avançado

BRUNO alves escreveu:anabolizante e diureticos,,,
sera q vale a pena morrer nessa idade ???

E será que vale a pena viver sendo um frango?
Vale a pena viver mais de 40 anos sendo um beta fracassado?

Melhor morrer igual ele, do que morrer como um perdedor.

" Fique forte ou morra tentando. "
:D