Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Galera, to com um problema sério.

Temos um grupo de PUAs aqui da minha cidade, e desde novembro nos reunimos todo final de semana para jogar nas baladas. Vou explicar os campos:

ESCRITORIO BAR: Ambiente bem descontraido, mulheres mais a vontade, musica mais "geral".
KINGDOM2800: Ambiente fechado, boate, musica eletrônica (só) bem alta, mulheres fechadas mas permitem abertura.
MANSÃO PALHANO: Ambiente fechado, boate, musica eletrônica bem alta (alternando para outro estilo ocasionalmente), mulheres SUPER FECHADAS.

Ficamos basicamente somente nesses 3 campos nos 2 ultimos meses. O mais facil, claro, ESCRITORIO BAR, onde bati o meu recorde de 4 KCs numa noite.

O grande problema é: As mulheres estão extremamente dificeis de uns tempos pra ca (1 mês +/-), e o jogo que antes dava certo, agora não dá mais. E o problema não somos nós, porquê está dificil pra todos. Faz umas 4 ou 5 baladas que voltamos frustrados embora, só estamos conseguindo pegar se ja estiver esquematizado antes.

Valor social, linguagem corporal, energia ótima, tudo isso está muito bem calibrado, da mesma maneira que era antes.

Meus amigos PUAs, lhes pergunto: O QUE PORRA TA ACONTECENDO????

Abraços ;)
ugly

Aprendiz

Vou sempre na mansão palhano :D , sou de londrina tbm !

Isso que está acontecendo é normal (Eu acho), tenha persistencia e pratique muito não só nas Baladas.

e saiba que nem todas baladas que vocês vai vão ter um resultado bom, as vezes sai sem nada mesmo.

Mais não desista !

Abrçs do Ugly ! ;D
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773268 Tenta mudar um pouco o jogo, procura praticar o Day Game em shopping, praças e etc, isso ajudou bastante no meu jogo, quando voltei para o night foi fácil, voltei triturando geral. :yaaah :yaaah

Também não sei qual é o jogo que vocês jogam, se for indirect use o direct, tente mudar entende .. :grump

Abraço
:D
Rick

Veterano - nível 1

#773275 as mulheres estão fechadas, então experimente nao se importar com isso..nao voltem pra casa frustrados afinal você deve estar se divertindo antes de qualquer coisa..se elas são MUITO fechadas experimente ser mais indireto...se elas são esnobes experimente usar negs mais fortes (lembrando de sempre passar a impressão de que está saindo tudo na inocencia, tem gente que confunde dar neg com insultar a HB..nao faça isso rs) e no topo de tudo, divirta-se com seus amigos e amigas e faça como Style disse a melhor forma pra você pegar garotas é se divertir sem elas e ai se elas derem a sorte de estar no lugar certo na hora certa vai ter o prazer de te conhecer, mas pra uma mudança de frame ja que vocês tem ido e nao têm obtido resultado, experimentem praticar em day game, ou em outros fields

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#773293 Obrigado a todos pelas respostas!

Eu uso direct em balada. Vou trocar o field um pouco, variar, pra ver como vai ser... Porquê é fato que o problema não está na gente, que o mesmo jogo que utilizávamos antes (cada um diferente do outro, mas o mesmo que era ontem, é hoje) não está funcionando, e isso vale para todos.

Vlw :D