Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

No primeiro ano do ensino médio conheci uma galera na minha sala,e um deles um tal de Mauricio era um cara descolado,ele chegou até a pegar uma mina da nossa sala, outro um tal de Diogenes não era tão descolado,mas chegou a pegar outra mina da nossa sala.
o tempo foi passando(5 anos),mudei de estado,e ambos foram arrumando novas namoradas,e eu fui vendo isso tudo acontecendo na vida deles,pelo orkut,pelo facebook,e hoje eles estão ambos com as suas namoradas,e as outras duas que foram ficantes deles também estão namorando,e cada uma delas tem seu namorado.
E todos eles são meus "amigos" no facebook.
Eu vi o tempo passar sem fazer porra nenhuma,o tempo passou rápido e não a mais como recuperar oque eu perdi.
Sabe eu me sinto sozinho,me sinto solitário,me sinto um merda sem nunca ter beijado nenhuma garota.ja estou com 21 anos.
Eu tento melhorar,eu estudei pickup,li um monte,cheguei a abordar umas 32 pessoas,mas nada passou do opener..
Quanto eu vou ter que praticar para conseguir algum resultado?
AS vezes da vontade de excluir essa merda de facebook,só tem gente falsa.
Eles não precisaram estudar pickup e tiveram resultados muito mais cedo do que eu!com 15 anos já estavam dando KC nas mina.Agora eu tenho que praticar um monte para internalizar o "método",queria aprender a ser natural que nem eles,sem precisar de esforço,naturalmente mesmo.
Sabe,sei que vcs nao tem q ficar ouvindo eu chorar no ouvido de voces,mas só tem voces pra desabafar. :chora
Pior que agora no carnaval eu não posso sair de casa para abordar pq eu estou doente!fui ficar doente logo agora..tou com problema de estomago,diarreia,a coisa ta tensa.logo quando eu tinha traçado a meta de abordar pelo menos 1 HB por dia,no dia seguinte fui ficar doente.
oque eu tenho q fazer para sair dessa merda de vida social q tenho...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#773319 Simples, corra atrás do que você quer!

Qual são suas metas??

Vamos lá...

Pega ai um caderno agora, estou falando serio!!

Pegou o caderno?? não se esqueça da caneta!

Agora pense o que quer para sua vida daqui 1 ano, o que você quer????

*Quer ser socialvel e respeitado por todos os seus amigos, sociavel ao extremo?? Sim?... Anote aeeee " SER SOCIAVEL AO EXTREMO"

* O que mais quer pra sua vida porr*?? Mulheres??? Anota aee!! " SUCESSO COM AS MULHERES!"

Pronto anotou o que vocÊ quer alcançar daqui um ano???? anotou??? imaginou você tendo esse sucesso daqui um ano?? quero que você se imagine nesse estado de sucesso, se imagine conseguindo aquilo que você quer!!! Se imagine mesmo porra, os seus amigos ti admirando, sua familia... pessoas desconhecidas!!

PRONTO???

AGORA SIMPLISMENTE , CORRA ATRAS DO QUE VOCÊ QUER!!

NÃO ENTENDEU??

PRA MIM VOCÊ NÃO QUER PORRA NENHUMA, QUANDO A PESSOA QUER REALMENTE, ELA CORRE ATRAS!!

VOCÊ REALMENTE QUER SER BEM SUCEDIDO??? ESTA DISPOSTO A PAGAR O PREÇO?? PORQUE O PREÇO É ALTO!! É O PREÇO DAS DISCRENÇAS DAS PESSOAS!!

ESTA DISPOSTO A PAGAR O PREÇO???

ENTÃO, AGORA A PORRA FICOU SERIA!!

Boa sorte, na sua jornada!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
angus100 escreveu:No primeiro ano do ensino médio conheci uma galera na minha sala,e um deles um tal de Mauricio era um cara descolado,ele chegou até a pegar uma mina da nossa sala, outro um tal de Diogenes não era tão descolado,mas chegou a pegar outra mina da nossa sala.

Você esta percebendo isso?? Você sabe de todo mundo,dos seus amigos, maaas menos de si proprio, esta preocupado, com o que as pessoas conseguiram e você não... percebeu isso? LEMBRE-SE VOCÊ ESTA NO COMANDO DA SUA VIDA, VOCÊ COMANDA O SEU DESTINO! Preocupe com você, se ame, se goste, se respeite, se CONHEÇA!

angus100 escreveu:o tempo foi passando(5 anos),mudei de estado,e ambos foram arrumando novas namoradas,e eu fui vendo isso tudo acontecendo na vida deles,pelo orkut,pelo facebook,e hoje eles estão ambos com as suas namoradas,e as outras duas que foram ficantes deles também estão namorando,e cada uma delas tem seu namorado.

????????? percebeu??? você esta preocupado mais com eles, do que a si proprio! sabe mais deles, do que você mesmo! Você acha que alguns eles estão pensando no que você fez ou deixou de fazer? no que você alcançou ou não?? Porque esta comparação com as pessoas??? O JEITO MAIS FACIL E RAPIDO PARA ACABAR COM SUA AUTO-ESTIMA É COMPARAR COM AS OUTRAS PESSOAS! LEMBRE-SE DISSO!

angus100 escreveu:E todos eles são meus "amigos" no facebook.
Eu vi o tempo passar sem fazer porra nenhuma,o tempo passou rápido e não a mais como recuperar oque eu perdi.
Sabe eu me sinto sozinho,me sinto solitário,me sinto um merda sem nunca ter beijado nenhuma garota.ja estou com 21 anos.
Eu tento melhorar,eu estudei pickup,li um monte,cheguei a abordar umas 32 pessoas,mas nada passou do opener..
Eles não precisaram estudar pickup e tiveram resultados muito mais cedo do que eu!com 15 anos já estavam dando KC nas mina.Agora eu tenho que praticar um monte para internalizar o "método",queria aprender a ser natural que nem eles,sem precisar de esforço,naturalmente mesmo.
Sabe,sei que vcs nao tem q ficar ouvindo eu chorar no ouvido de voces,mas só tem voces pra desabafar. :chora
Pior que agora no carnaval eu não posso sair de casa para abordar pq eu estou doente!fui ficar doente logo agora..tou com problema de estomago,diarreia,a coisa ta tensa.logo quando eu tinha traçado a meta de abordar pelo menos 1 HB por dia,no dia seguinte fui ficar doente.

Se você quer ser bem sucedido no Pickup, você tem que botar a cara a tapa mesmo, apoiar na sua experiencia em campo, e ir percorrendo sua jornada, igualmente todos que conseguiram sucesso no pickup passaram! você não é o unico, para se tornar naturalmente com as mulheres... você tem que fazer isso em campo, praticando a porra do pickup... CUIDADO COM AS ARMADILHAS.. DE METODOS, ENLATADOS ,ETC... apoie na sua experiencia, no seu jogo, não no jogo de outras pessoas... não mude de personalidade, não decore coisas, aja naturalmente, mesmo fazendo errado.. com o tempo começara a fazer certo, ai ninguem mais vai ti segurar!!
:yaaah

SUCESSO! :D

Abraços.
Naand's
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#773322 Cara aprenda como eu aprendi e estou aprendendo , mulheres mentem elas são falsas aprenda a jogar até o final, lute mostre quem vc é realmente não deixe um não te derrubar . Neste meu pequeno tempo de pua aprendiz , aprendi a me amar antes de tudo e de todos coloque metas na vida . Eu coloquei na minha vou ser o melhor cafageste que nasceu , eternizarei isto comigo chega de sentimentos agora é razão ação se der deu se não perdeu.Cara pareço ser um monstro sério até que sou mesmo sabe na vida ví muito, aprendi muito e uma coisa eu aprendi e vou melhorando como fuder uma mulher bem mesmo. Sabe a gente tem que ver antes a lágrima de uma arrependida de me perder do que a minha por ela sério isto é duro eu sei como doi e coroi por dentro . Aqui somos parceiros amigos , jogadores e como na vida vamos dar as cartas certo boa sorte . Vai atras que vc é capaz só a verdade não foi revelada ainda peguei agari ela . Boa sorte.
chucks

Veterano - nível 9

Naand's escreveu:
angus100 escreveu:No primeiro ano do ensino médio conheci uma galera na minha sala,e um deles um tal de Mauricio era um cara descolado,ele chegou até a pegar uma mina da nossa sala, outro um tal de Diogenes não era tão descolado,mas chegou a pegar outra mina da nossa sala.

Você esta percebendo isso?? Você sabe de todo mundo,dos seus amigos, maaas menos de si proprio, esta preocupado, com o que as pessoas conseguiram e você não... percebeu isso? LEMBRE-SE VOCÊ ESTA NO COMANDO DA SUA VIDA, VOCÊ COMANDA O SEU DESTINO! Preocupe com você, se ame, se goste, se respeite, se CONHEÇA!

angus100 escreveu:o tempo foi passando(5 anos),mudei de estado,e ambos foram arrumando novas namoradas,e eu fui vendo isso tudo acontecendo na vida deles,pelo orkut,pelo facebook,e hoje eles estão ambos com as suas namoradas,e as outras duas que foram ficantes deles também estão namorando,e cada uma delas tem seu namorado.

????????? percebeu??? você esta preocupado mais com eles, do que a si proprio! sabe mais deles, do que você mesmo! Você acha que alguns eles estão pensando no que você fez ou deixou de fazer? no que você alcançou ou não?? Porque esta comparação com as pessoas??? O JEITO MAIS FACIL E RAPIDO PARA ACABAR COM SUA AUTO-ESTIMA É COMPARAR COM AS OUTRAS PESSOAS! LEMBRE-SE DISSO!

angus100 escreveu:E todos eles são meus "amigos" no facebook.

Se você quer ser bem sucedido no Pickup, você tem que botar a cara a tapa mesmo, apoiar na sua experiencia em campo, e ir percorrendo sua jornada, igualmente todos que conseguiram sucesso no pickup passaram! você não é o unico, para se tornar naturalmente com as mulheres... você tem que fazer isso em campo, praticando a porra do pickup... CUIDADO COM AS ARMADILHAS.. DE METODOS, ENLATADOS ,ETC... apoie na sua experiencia, no seu jogo, não no jogo de outras pessoas... não mude de personalidade, não decore coisas, aja naturalmente, mesmo fazendo errado.. com o tempo começara a fazer certo, ai ninguem mais vai ti segurar!!
:yaaah

SUCESSO! :D

Abraços.
Naand's

falou tudo !!!!no more
este topico aconteçeu algo comigo,sempre fiquei olhando para tras e vendo u tanto que eu era timido e bobo, mas isso naum vale a pena cara ficar olhando para o passado e ficar se lamentando, passe uma borracha no passado e viva o momento,foi o que eu fiz....
cortei o dedo ontem e levei 2 pontos,ate dava para ir no carnaval eu escrevendo aqui que naum daria para ir ,eu estaria pondo uma crença.
mas nem fui por que naum tava afim mesmo..
confie em voce mesmo e seja feliz,voce tem que acreditar que pode e que vai chegar la.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#773384 Valeu pelos comentários,valeu mesmo.Vou tomar mais vergonha na cara e parar de ficar me lamentando e tomar a iniciativa de sair pra rua e se fuder mesmo,até eu aprender,como falaram,o preço é alto,o preço de ser zuado,humilhado,rejeitado,mas faze oq né,é o único jeito.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#773401 Parceiro, o Naand's já falou tudo, definir objetivos é muito importante, isso me fez sair da minha zona de conforto com muito mais frequencia, até um tempo atrás eu me sentia preso nela e frustrado comigo mesmo, até que eu percebi que o que faltava na minha vida eram objetivos, se você não tem um rumo a seguir dificilmente você vai sair do lugar, e se sair provavelmente voltara a ficar estagnado em breve, é como andar no escuro.

Abraço.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

angus100 escreveu:,sem precisar de esforço,naturalmente mesmo

Brow por que você acha que não precisa esforço? Ficou evidente que não se arriscar e não se esforçar só tentando as coisas pelo Facebook te levaram ao fracasso . Então eu pergunto por que diabos você continua fudido e virgem ? Brow saia hoje mesmo vai na festa mais nivel baixo que você imaginar e saia com a garota mais feia que lhe der bola . Inicie e finalize no FC e quando for ganhando competência volte aqui e nos conte ...

Se não for fazer nada e ficar em casa atras de sua telinha de PC , eu peço que você saia do PUABASE pois você nunca iria conseguir mesmo e o motivo é por que nunca tentou de verdade e sonhava que tudo seria natural e sem esforço . Acorda pra vida brow , é dura e seca e seu testemunho mostra o perigo de se tornar um banana com um PC .

Um abraço Payperview