Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#774284 Cara, bem que eu gostaria de ter experiência de vida pra poder te aconselhar...
Mas na verdade nem tenho tanta assim, mas o que eu vou dizer é de coração.

A questão do diploma eu acho que não vale nada, apenas pra dizer que você pode vir a ser um bom empregado.
Mas eu conheço pessoas que tem uma formação boa e ganham muito pouco.
Tem a esposa de um colega meu, que é formada em administração e não tá conseguindo encontrar um emprego que pague bem.
E uma vizinha minha formada em enfermage, que teve que arranjar emprego em loja de roupa porque o salário era melhor.

Tem até exemplos famosos: O Steve Jobs fez faculdade de letras e não usou isso pra quase nada, ele foi atrás dos sonhos dele e fundou a empresa Aple [acho q escreve assim]

Também tem o fundador do China In Box, o cara é brasileiro formado em odontologia... Mas resolveu apostar no sonho dele e deu certo. Agora o cara ganha mais de 10 milhões por ano apenas vendendo franquias.

-----
A questão da maconha eu acho que é facil de superar. Eu confesso que teve uma época em que eu fumava direto com uns amigos... Ja até comprei na favela. Mas eu vi que isso não era pra mim, então eu parei de fumar com a mesma frequência. Agora eu fumo em média 1 vez a cada três semanas, só pra relaxar com os amigos.

E sobre roubar, seilá cara... tenta se controlar. Eu Não tenho a experiência pra te aconselhar nessa parte, mas acredito que você vai conseguir parar se você acreditar em si mesmo e tiver força de vontade.

É isso cara,
Abraço
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#774292 Meu pai sempre me disse:

Filho, depois que fazer 18 anos, quero que me prometa 3 coisas:

1)Nunca jogue jogos de azar!
2)Não use drogas!
3)Não tenha marginais na seu circulo social!

A confiança se perde, e terá de ser reconquistada, sugiro que pegue um papel, coloque as coisas que quer alcançar nesse ano, e esquecer as do passado!

Seu trabalho será duro, e só vai depender de vc!

abraço